há 7 meses
W
Wender Costa E Silva
Uberlândia - MG
há 9 meses
W
Wagner Quintana
Porto Alegre - BR-RS
há 10 meses
1 curtida
W
Wender Costa E Silva
há 9 meses
Tenho um igual e está com o mesmo problema, ainda não achei solução.
R
Rondineli Moretto
Chapecó - SC
A
A
F
Fábio de Oliveira Martins Martins
Volta Redonda - RJ
J
Boa tarde, nao sei c vc já resolveu meu fusion estava assim também, vá num bom chaveiro ele vai codificar um chip novo pra vc. Eu comprei um chip novo pela internet e paguei 150 reais para o chaveiro programar ele.
1 curtida
Paulo Junior
Barueri - SP
Caso eu esteja utilizando errado e puder compartilhar comigo o correto agradeço.
Pessoal . De fato era um problema de interpretação minha. Ao olhar o painel multimídia, se voce não deixar a opção de "direcionar o ar" somente para frente, ele entende que é para desembaçar o veiculo ( mesmo nao acionando o desembaçador) . E por tanto mantem gelado. Bastou deixar isso acionado e resolvi o problema.
1 curtida
L
Luiz Gustavo de Carvalho
Praia Grande - SP
L
Vou mandar avaliar, tá tirando meu sono isso kkkkk, o estranho que só quando acelero
2 curtidas
D
Daniel Martins Vereda
Lauro de Freitas - BA
2 curtidas
Sinto a mesma sensação quando esterço para um dos lados. Ainda não reparei qual.
1 curtida
4 curtidas
Boa Noite! Pode me falar se conseguiu resolver o problema tenho carro igual e mesmo ano e o mesmo defeito!Obrigado
1 curtida
Jesse, resolvi sim… é um problema na BCM (central de Modulos). Troquei, o carro ficou bom
E
Euclimar
Bom Jardim - MA
O
A
Vc teve que tirar o parachoque dianteiro p algum reparo? O sensor do capô do fusion AWD é conectado no mesmo chicote dos sensores de estacionamento dianteiros, se não me falha a memória. Se vc teve tirar o parachoque da frente precisou desconectar esse sensor. Verifique se ele foi conectado novamente.
1 curtida
M
Maurício Júnior
Atibaia - SP
1 curtida
D
Douglas Cunha
São Bernardo do Campo - SP
Leandro Valter Bonetti Vandresen
Guaíra - PR
Leandro Valter Bonetti Vandresen
Guaíra - PR
P
Paulo Weckwerth
Bauru - SP
D
Tenho um carro desse já coloquei Michelin olha questão de durabilidade do pneu e de acordo com moto de dirigir pois e carro de muita potência e muito pesado intao não espere que vá dura muito se vc e cara que gosta de acelerar pois não dura .
A
Anderson Flores
Rio Grande - RS
2 curtidas
M
No meu acontece exatamente a mesma coisa. Ficarei atento para eventuais respostas
T
Sim o sensor ruim prejudica no funcionamento do ar, esse sensor fica na parte inferior do radiador, antes de trocar aconselho limpar antes pois ele acumula sujeira e a leitura dele fica ruim!
1 curtida
J
o meu estava com problema tambem o externo fica no para-choque dianteiro do lado direito do lado do farol de neblina ao lado do radiador dentro
D
C
Pessoal, tive um problema parecido. A causa era um capacitor eletrolítico SMD ruim de valor 22uf 16v identificado como C9 no painel de controle do ar condicionado. É só retirar o painel e levar em alguma eletrônica que mexa com componentes SMD e proceder a troca. Algumas lojas de manutenção de celular devem ter o material e ferramental necessário.
A
Boa noite. Conseguiu descobrir o motivo da instabilidade traseira? Tenho um 2014 com problema parecido e não achei nada que justifique.
1 curtida
K
K
Vocês conseguiram resolver , a traseira do meu fusion não pode passar em qualquer lombada que sai toda
G
Meu fusion é o fwd 2014 e está com o mesmo problema, traseira dançando quando chega perto dos 100km/h, alguém resolveu o problema ?
T
Boa tarde meu amigo me parece ser junta do cabeçote!
1 curtida
Boa tarde Thomaz, cara mandei fazer limpeza de bico, na limpeza o dia mecânico identificou um bico com Marca de ferrugem na ponta dele, porém ele achou que poderia ser combustível ruim, mas faz sentido sua tese mesmo, vc já teve esse problema?
T
Meu amigo hj que vi, uma possibilidade mais barata é que pode ser alguma bobina com mal funcionamento, ainda bem que não passei mas alguns amigos já e os sintomas são parecidos com os relatados! Entende um pouco de mecânica?
1 curtida