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Valcilei Bessi
Matão - SP
B
Seu ar deve esta com algum problema mesmo amigo pois tenho um fusion 2012 12 2.5 sel fica exposto ao sol o dia todo bem dizer depois qdo ligo o ar esta completamente normal abraços.
C
Pessoal, tive um problema parecido. A causa era um capacitor eletrolítico SMD ruim de valor 22uf 16v identificado como C9 no painel de controle do ar condicionado. É só retirar o painel e levar em alguma eletrônica que mexa com componentes SMD e proceder a troca. Algumas lojas de manutenção de celular devem ter o material e ferramental necessário.
M
Marne Ferreira dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
E
bom dia amigo, o meu já aconteceu isso também, mais foi imediato tipo, ao ligar o veículo liguei o ar e ele ventava quente do lado do carona, desliguei e liguei o carro novamente e voltou ao normal, nunca mais aconteceu, como você trocou a bateria pode ser alguma coisa na troca, porque para trocar a bateria tem que ser com uma bateria na chupeta, não pode ser desconectado totalmente da bateria, exemplo: antes de tirar a bateria velha do carro tem que ligar em outra bateria fora para assim colocar a bateria nova, o carro nao pode ficar sem carga nenhuma se não desregula o sistema.
A
Antonio Ricardo Alves
Porto Alegre - RS
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A
Alexandre Luis Rovaris
Campinas - SP
M
Marcelo Alberto Santos
Guarulhos - SP
D
Ele tem o ladrao, mas só pode ser acessado pelo motor, vc pode pegar um arame grande e inserir nele para desentupir
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R
Rubens Barberi Jr
Foz do Iguaçu - PR
M
Acredito que possa ser a recirculacao ativada, acho que consta no manual.
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A
Boa noite, meu nome é Alex no meu fusiona 2011 foi a tomada da ventilação com mau contato.
O ventilador do ar-condicionado fica debaixo do painel do lado do carona, primeiro confere se realmente é a tomada quando o ar parar você abaixa a tomada ou levanta se voltar a funcionar troca a tomada ou solda os fios direto nos terminais.
Respeitando a sequência dos fios, se precisar mais ajuda me chama que eu te ajudo. ????????
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Estou com o mesmo problema. Estou ainda investigando, mas aparentemente pode ser problemas no sensor de temperatura que não está indicando direito quando o compressor deveria diminuir a potência, gerando um congelamento do evaporador... depois volta a funcionar pq o gelo derrete.
Só completando, quando o evaporador congela, é bloqueada a circulação do ar. No meu, geralmente algumas horas depois volta a funcionar e geralmente tem uma poça de água embaixo do carro por causa do ladrão do ar condicionado.
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V
Vitor Lovato
Catanduvas - SC
T
Thiago Pinho
Rio de Janeiro - RJ
P
boa noite, o meu tbm ocorre algo parecido, porem é um V6 2010, o ar só funciona em 16graus e gela demais se aumento um grau que for ele começa a esquentar demais, ja troquei o sensor da evaporadora e não mudou nada. Alguem tem uma dica?
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T
Thiago dos Santos Cunha
Belo Horizonte - MG
L
eu passei por esse mesmo problema, o meu é 2014 tbm, levei na autorizada e uma mangueira do ar tinha dado uma rachada, trocaram na garantia
L
Leandro Peixoto Gonçalves
Itaguaí - RJ
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S
Sandro Alpoim Daré
São Pedro da Aldeia - RJ
A
Aguimar Ferreira
Ipatinga - MG
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C
Casio Teodoro Alvim
São Paulo - SP
D
O problema do seu carro é o sensor do evaporador, ele fica mandando sinal pro computador como se tivesse congelado e o compressor não aciona. Tenho um 2008 e deu esse problema, troquei o sensor e o ar tá gelando muito. Essa peça custa uns 60 reais na concessionária da ford, o difícil é trocar, pq tem q desmontar o painel. Eu mesmo troquei me orientando por um vídeo na internet, ou vc pode perguntar na própria ford o valor para trocá-lo.
W
Wilker Rodrigues
Catalão - GO
A
Andre Bernardini
Formosa do Oeste - PR
Eu também tive esse mesmo problema , troquei o filtro e o carro parou de gelar . JA conseguiu arrumar ?
E
Emilio Carniello Junior
Anápolis - GO
T
Boa tarde amigo, meu carro também está com este problema, levei em um técnico e me informou que era o ventilador, paguei para reparar e agora voltou a acontecer. Ele para de ventilar do nada, depois volta, às vezes demora mais de um dia pra voltar. Descobriu o que acontecia com o seu?
D
Olá amigo tenho um fusion 2011 e o ventilador dele não funciona. VC conseguiu resolver o problema do seu carro? Será que é fuaivel?
L
Fala pessoal, tenho um Fusion 3.0 v6 com o mesmo problema no ventilador do ar condicionado e.... Alguém resolveu definitivamente? Quanto ficou o concerto? Só pra nao meterem a faca né min... Pq os mecânicos vêem o Fusion é o preço já almenta rsrsrs
A
Antonio Carlos Torres Pinto
Independência - CE
A
Barulho estridente quando acelera pode ser a correia do alternador patinando.
Mande ajustar, ou trocar se estiver gasta
D
o problema é o tensor da correia, troque primeiro a correia (original se for outra o problema permanece) se persistir pode trocar o tensor. Tenho essas peças em estoque, maiores informações (85)99270-1818
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L
Leonardo Melone
São Mateus - ES
D
Desliga os cabos da bateria e deixa um dia sem ligar, isso vai resetar a central, talvez funcione.
P
desliga os cabos da bateria e encosta um ao outro por uns 10 minutos, depois ligue novamente. Mas antes de funcionar o carro, somente ligue a ignição por um minuto, depois funcione e deixe em marcha lenta por mais um minuto, após isso coloque em D e ande de um a 10 km. Isso é para o sistema reprogramar a marcha lenta e outras funções. No meu deu certo e o ar voltou ao normal.
M
Marcelo Amaral
Porto Alegre - RS
J
Seu carro deve estar com unidades de medida inglesa milhas e fahrenheit. Mude para sistema métrico. Segure o botão Setup e depois aperte Info Para escolher. Confira no manual. Fusioj 2007.