Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
Logo Ford
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2582 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

L
Luciano Ribeiro Lima
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Velocimetro Ascilando

Tenho um Fusion 2007 2.3 e ultimamente ele tem apresentado um problema de oscilação do velocimetro quando eu passo por um congestionamento e o carro aquece, mesmo com o carro parado, ele perde potência e a luz da injeção acende. Para tentar resolver o problema, foi conferido os bornes da bateria, refeito o aterramento do carro e limpo todos as conexões, mesmo assim, o problema não se resolveu. Posteriormente foi passado o scaner e acusou falha do sensor de velocidade, os dois sensores foram trocados e o problema persistiu, novamente foi passado o scaner e acusou falha no circuito de entrada e saí dos sensores de velocidade, todos os erros foram apagados e agora estou acompanhando para ver se o problema foi resolvido, alguém sabe o que poderia estar ocorrendo? sinceramente estou ficando sem muitas opções!
H
RESPOSTA NÃO TENHO NENHUMA, JÁ FIZ TUDO QUE VC FEZ E ATÉ MAIS : FIZ OUTRO ATERRAMENTO DA BATERIA AO MOTO E UM DA BATERIA A LATARIA E O PROBLEMA CONTINUA SO QUE HOJE SO QUANTO DO A RÉ OU COM ELE PARADO COM AS PORTAS ABERTAS COM O SONORO. sE O AMIGO CONSEGUI RESOLVER ME AJUDE TAMBEM SE EU DESCOBRI TAMBEM TE AJUDO.