Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Ford Fusion
Mini logo do Carro Club
/
Ford
/
Fusion
Logo Ford
Ford Fusion
Seguir
Fusion Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

R
Rafael Guedes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Motor Ford fusion 2.3 2006

Olá amigos! Tenho um Ford fusion 2.3 ano 2006 e possivelmente meu motor travou. Segundo o mecânico ele tirou o alternador e ele está travado. Estava subindo a serra o carro foi ficando franco conforme eu acelerei deu um estouro e parou, quando abri o cupu atrás estava com uma pequena labareda de fogo. Diante do relato alguém pode me disse se realmente o motor travou ou se pode ser alguma outra coisa. E se alguém tem ideia de quanto custa pra fazer um motor deste. Abraço a todos.
A
Boa tarde Rafael! Você já verificou o sistema de alimentação de combustível do seu carro? Um motor quando fundi, não tem por que apresentar fogo sem a presença de substancia inflamável no caso a gasolina. Com falha ou ate mesmo a falta de combustível por algum vazamento o carro tende a falhar e para. O fato do alternador esta travada, não tem relação com o travamento do motor, pois são sistemas distintos! Como andava a troca de óleo do seu carro? Qual óleo você utilizava em seu carro? O sistema de arrefecimento esta com o nível correto? Você verificou se existe algum vazamento de óleo do motor ou se o óleo apresenta o nível indicado?
V
afinal Rafael o que era o problema do seu fusion?