M
Maicon de Oliveira Souza
Ivaiporã - PR
T
Maicon, Aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei sem bateria e depois apareceu essa msg. A direção ficou dura. Levei numa autoelétrica e informaram que teria que trocar a direção elétrica que custa o repara na FORD R$ 4.900,00. Conseguiu achar alternativa?
Obrigado.
P
ola Maicon tudo bem
estou com o msm problema que o seu , gostaria de saber se vc já concegui resolve o seu problema com a direção .
teria como vc manda uma dica pra mim ....
deus abençoe ....
I
Ola, tenho um fusion 2.5 2010 e aconteceu comigo TB. Passei em uma lombada e a direção ficou dura. Levei. Uma concessionária Ford e ele passaram o scanner e zerou a avaria. Custo r$ 120,00. Mas já aconteceu 3 vezes comigo em 2 meses.
F
Ola amigos, tenho um 2010 tmbm, e isso aconteceu comigo, resolvi ds seguinte forma, tirei os cabos ds bateria, e tirei os plugs da entrada da direçao, tem 3 plugs, constatei que havia mal contato, pois ali fica sujeito a agua poeira barro,entao limpei bem tudo, passei limpa contato esperei secar bem pluguei devolta coloquei os cabos, e a direçao voltou a funcionar, mas pode ficar dura ainda devido ao modulo da direçao nao resetar, ai vai e oassa o escaner e reseta gasta de 120 a 150 reais, mas se persistir o problema, provavelmente tera que trocar a caixa de direçao, no mercado livre tem caixas revisadas, com garantia.