Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
Logo Ford
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2580 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

Vidros elétricos não sobem com o alarme

Boa noite, tenho um fusion 2008. Ele sempre fechou os vidros automaticamente quando o alarme era acionado sem necessidade de nenhuma outra ação. Agora, repentinamente, aciono o alarme e os vidros ( os quatro) permanecem como estão, não fecham... Os controles internos funcionam perfeitamente, mas pelo alarme, não. Há uns dois meses, tive de trocar a bateria, mas só agora este problema se apresentou. Alguém já passou por isso e sabe como resolver!? É muito desagradável este problema, pois já estava habituada a não ter que subir os vidros manualmente antes de sair do carro, agora sempre tenho que voltar, colocar a chave na ignição e fechar os vidros porque eles resolveram não fechar mais! Me ajudem!
1 curtida
R
Olá tente o seguinte, destrave o carro entre nele, ligue a ignição desça todos os vidros desligue a ignição e tire a chave do contato, ainda dentro do carro aperte e segure o botão de travar veja se os vidros fecham, ligue a ignição abaixe todos novamente, saia do carro e trave-o novamente. Espero ter ajudado, se resolver nos conte.
1 curtida
D
Entre no carro feche os vidros manualmente Feche as portas, coloque a chave no contato e gire 8vezes da posicao desligado até posicao I. Sem ativar a partida Apos a 8° vez aperte os 2 botoes do controle. Pronto estara configurado o modulo de subida de vidros.
3 curtidas