E
Ermes Nunes dos Santos
Uberlândia - MG
R
Ermes, bom dia! Tenho um Fusion Titanium 2014/2014 e aconteceu isso comigo... Também pensei que fosse combustível e fiz igual a você coloquei a melhor gasolina e em variados postos e não deu em nada.... Levei o carro na ford horizonte Mogi das Cruzes (Atendido muito bem pelo consultor técnico washington) e relatei o que estava acontecendo e para minha surpresa eles já tinham um diagnostico pronto do próprio fabricante que era para substituir uma mangueira que faz parte do tubo coletor de admissão... Após a troca o carro ficou perfeito.
Como esse relatório estava pronto, no meu entendimento muitos carros deram o mesmo problema igual o nosso, contudo perguntei se essa substituição era gratuita eles falaram que não.
Por fim eu paguei, mas o carro está perfeito.
Ermes, meu carro quando ele está quente e eu passo a marcha de R para D eu sinto o pequeno tranco, no seu carro acontece isso? Você poderia fazer um teste por favor?
At,
Renato Régis
1 curtida
E
Obrigado pelo retorno Renato...
Me ajudou bastante com essa informação.
Sobre sua pergunta fiz alguns testes, de 10 testes de marcha ré 3 foram um pequeno tranco.
Esse cambio não é tão macio pois tenho um focus 2014/5 powershift que é um sonho é perfeito, pena que não colocaram no fusion, mesmo com as criticas a esse cambio.
Em relação a outros carros que tive o fusion da esse tranquinho na ré, mas é bem pouco mesmo e não é sempre.
Acho é normal isso, mas é bom levar a um mecanico bom para olhar isso, vou aproveitar e levar para olhar o coletor e já aproveito e olho também isso.
Mas valeu de mais pela atenção e informação.
att:.
Ermes
M