A
Alex Vasconcelos Sousa
Fortaleza - CE
R
Boa tarde Alex o meu Ford Fusion está apresentando o mesmo defeito e já faz um ano que a Ford não sabe o tem vc descobriu o seu defeito
R
Olá! Tenho um Fusion v6 2010 e está apresentando o mesmo problema. Mecânico me recomendou trocar o módulo do ABS, mas só a peça custa em torno de R$ 6mil. Suspeito que tenha outra forma de resolver isso. Alguém achou a solução? Abraços
1 curtida
T
Cada pneu tem um sensor onde eles são alimentados por uma bateria que tem vida útil pode ter acabado a bateria de um sensor ou mais de um, um bom scanner consegue ver isso, mas antes tem uma técnica de programação onde com o carro ligado perto de um calibrador de pneu vc aperta o pisca alerta por seis vezes ele vai tocar a bozina aí sai do carro comece pelo pneu esquerdo lado do motorista esvazie só um pouco e calibre com exatos 33 libras quando ele está com essa calibragem exata ele emite oútero aviso sonoro da bozina aí vc parte pro pneu do carona e faz o mesmo processo em todos nessa ordem ou seja da esquerda pra direita até dar a volta no carro terminando com o pneu traseiro esquerdo se resolver seja feliz se não é algum sensor defeituoso!
2 curtidas