I
Izael Oliveira
Ourinhos - SP
R
Izael, bom dia!
Meu carro é Fusion 2014/2014 FWD 2.0 Titanium.
O meu tinha um problema parecido... Vou especificar melhor, quando o meu carro tava quente e eu desligava ele e esperava aproximadamente uns 15 minutos e ligava novamente e saia andando ele andava aproximadamente uns 40 metros e morria, após ele morrer eu o ligava e ele andava normalmente. Isso acontecia sempre que ele estava quente.
Levei ele na Ford e foi substituído o Sensor de alta pressão, após a substituição o carro está perfeito, essa substituição já fazem uns 11 meses.
Gostaria de fazer uma pergunta para você... Já que o seu carro é do mesmo ano que o meu gostaria de saber se ele da uns pequenos trancos quando você engada a marcha no "D"? Estou peguntando isso porque meu carro as vezes, não é sempre da uns pequeno tranco coisa de dono chato com carro.
At,
Renato Régis
R
Bom dia Izael, tenho um fusion 2010 V6, o meu aconteceu igual ao seu, tive que trocar o corpo de borboleta, comprei pela internet pois na concessionaria e um absurdo o preço, paguei a metade do valor e eu mesmo troquei, acabaram os problemas.
L
Prezados, tudo joia???
Você conseguiu resolver o seu problema?? já tem uma resposta sobre o que estava ocorrendo???
Estou com problema bastante semelhante. O meu carro é o mesmo ano e modelo do seu e as vezes morre na marcha lenta.
Ele liga normalmente, e no meu caso, tanto faz se esta frio ou não o motor, ele começa a rodar e na hora que piso no acelerador para o carro desenvolver e ganhar potência, ele falha, o conta giros começa a a variar bastante, eu posso pisar no fundo do acelerador que não altera nada. O carro simplesmente vai perdendo potência e morre. Coloco o cambio na posição P, aperto o botão para ligar, ele não liga de cara, ele dá uma engasgada de uns 2 segundos, mas ai liga, e volta a funcionar normalmente.
No meu caso, se ele liga, eu arranco e ele troca de marcha, esse problema não ocorre mais. O carro funciona normalmente e eu posso parar no semaforo, diminuir a velocidade e retomar que a falha não aparece.
Ja fiz a limpeza de TBI, já passei o scanner umas 5 vezes, e não acusa nada.
Se alguém passou por situação semelhante e puder comentar, ficarei agradecido.
Abraços
1 curtida