Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Ford Fusion
Mini logo do Carro Club
/
Ford
/
Fusion
Logo Ford
Ford Fusion
Seguir
Fusion Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

T
Thiago Pinho
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Fusion Titanium 2013/ Problema elétrico

Boa pessoal, Tenho um Fusion Titanium AWD 2013, 30mil km rodados, estou com um problema eletrico e gostaria de saber se alguém já teve, meu painel parece uma árvore de natal, controle de tração e estabilidade n funciona, ABS acende depois apaga, ponto cego n funciona, direção fica dura(depois libera), airbag acende depois apaga, enfim estou tenso. Tem um recall de um módulo RCM, será que esses erros estão relacionados? Solicitei na concessionária o recall, mas n possui a peça em estoque e tenho que esperar de 10 a 15 dias, enquanto isso aflição toda vez que acontece, antes somente algumas vezes, agora basta ligar para dar o erro, ao andar volta ao normal, quando para ao manobrar volta tudo novamente.
F
Tenho um igual o seu mas 2014, que está acontecendo o mesmo problema, e aparece que varias funções como Assistente de subida, Assistente estacionamento, etc, estão indisponíveis. Pesquisei sobre o recall, é o memso problema que ocorre quando o modulo RCM está em curto... liguei na FORD e me disseram que não poderia participar do recall pois o nº de chassi do meu carro não está dentro da lista... mesmo o meu carro sendo do mesmo modelo e ano de fabricação, e apresentando o mesmo problema... estou abrindo uma reclamação no Reclame Aqui e vou procurar meus direitos!
A
Boa tarde, sou novo aqui. Tenho um fusion titanium FWD e a direçao está travando sempre que ligo o carro e fico parado. Aí tenho que desligar e ligar o carro pra poder voltar ao normal. Alguém pode informar a solução ?
F
O meu ta sem funcionar o sensor de estacionamento e consequentemente o park assit, fica aparecendo a mensagem pra chegar o sensor de estacionamento, alguém sabe o uqe seria esse problema ?
W
Tive o mesmo defeito, tudo igual, problema: sensor do ABS, todos esses periféricos dependem do sinal do mesmo...
2 curtidas
C
Boa noite Wagner Madruga, vc conseguiu solucionar esse problema substituindo o sensor do ABS? Abs

Pessoal o meu estava com o mesmo problema!! resolve com a troca do sensor do ABS.