Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Ford Fusion
Mini logo do Carro Club
/
Ford
/
Fusion
Logo Ford
Ford Fusion
Seguir
Fusion Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

A
Amilcar Leite
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Barulho estranho na roda dianteira direita...

Olá amigos, sou proprietário de um ford fusion 2006 a mais de 04 anos,muito feliz com o carro, mas tem um barulho na roda dianteira direita que está me deixando louco, já examinei várias vezes junto ao mecânico toda a suspensão, já trocamos o rolamento de roda que estava ruim e mais, o barulho só acontece quando passo sobre uma superfície muito irregular, parece que tem algo souto que incrivelmente para com um leve pisar no freio, já foi examinada também as pinças e pastilhas de freios estando em perfeito estado, alguém já teve um problema parecido desde já agradeço?
J
Amilcar, também tenho um problema parecido com esse. Levei ao mecânico e foi identificado que NÃO são as presilhas e sim o PARAFUSO que aperta as pastilhas. Foi necessário retirar e levar para a retífica para recondicionar. Ficou perfeito.
1 curtida
P
Estou tentando resolver um problema parecido por gentileza poderia passar mais detalhes do que foi feito por gentileza?