Amigo, leva em uma casa especializada em cambio automático, pois esse preço da Ford é um grande absurdo.
W
Olá amigo, resolveu algo? Gostaria de saber o desfecho por gentileza.
Levei em uma oficina e o carro está lá, o cara disse que provavelmente é o solenóide, ele vai trocar o oléo do cambio e verificar os filtros antes de abrir o cambio.
R
amigo o meu estava assim é falta de óleo no cambio coloque óleo voce mesmo e vai ver que a luz apagará
W
Se for solenoide é algo relativamente comum, se puder, avisa o que era quando resolver, boa sorte!
O mecânico trocou o óleo do câmbio, testou todos solenóides mas o problema persiste. O scanner acusa problema no Solenoide A e solenoide 1, porém ao fazer os testes os solenoides estão Ok. Segundo ele, o cambio está sem pressão e o problema está no corpo de válvulas e como o oleo antigo estava ruim e trabalhando em temperatura alta acabou danificando as peças dentro do cambio. Estou com o carro em casa parado pra ver o que vou fazer da minha vida.
1 curtida
W
Amigo, infelizmente tive que trocar o cambio, levei no Setor H Norte e lá tinha um cambio de outro fusion.
N
L
Mesmo defeito no meu caso, abri a cx defeito no conversor brincadeira não foi barato