A
Artur Graçano Ribeiro
Brasília - DF
1 curtida
T
Meu amigo pode ser várias coisas, mas tenta ver a valvula canister!
1 curtida
A
Meu amigo, mais qual a relação dessa válvula com perda de força quando a temperatura chega no meio , ele começa a perder força?
T
Geralmente quando a válvula canister fica ruim não é de uma vez só ela fica dando problemas intermitentes mas antes de ver se é ela me ocorreinformou outro fator que pode ser o seu problema, vê os aterramentos bem característico também do seu problema é sempre o corre quando o carro esquenta compre um limapa contato e borrife em todos os aterramentos! De só uma olhada na Internet sobre esse problema tem vídeos!
1 curtida
A
Obg @Thomaz, vou fazer essa limpeza nos aterramentos e testar essa válvula canister! Volto aqui para informar o que aconteceu!
1 curtida
T
A válvula canister(que é chamada também valvula de purga) é fácil testar é só desconectar a mangueira que vai nela e fecha de alguma forma a saída dela, também qualquer detalhe a mais que vc lembrar sobre o problema reações, barulhos, se é só engrenado ou no neutro também, se a rotação oscilada por que carro é fogo uma coisinha pode ter várias direções!
A
Bom dia, Thomaz me chama no zap pra gente troca ideia (61)98128-0596... pq posso gravar um video quando ele der o problema
1 curtida