Olá Vinícius.
Estou quase o mesmo problema que o seu.
Meu carro e idêntico ao seu.
E hoje parou de funcionar o som..
Pois não está saindo mas áudio e quando gira o volume aparece volume máximo .mas não sai som algum... O restante continua normal..
Você conseguiu resolver seu problema?
1 curtida
Ola Antony. No meu caso o problema foi uma câmera de rè que estava instalada e que estava provocando curto no sistema. Removi e o som voltou a funcionar. Porém antes disso pesquisei muito e vi que esse problema pode ser ocasionado por tres peças.
- Módulo De Som Ford Fusion V6 2010 de numero de serie Al3t18b849ac. vc precisa olha se o seu tem essa numeração. Fica na mala do carro do lado direito
- Modulo Console Central Eletrica Fusion 2009 A 2012 que fica no meio do console central na parte de baixo e é acessado vc sentado no banco do fundo.
- A propria central multimidia
Eu comprei essas 3 peças cara e meu problema não resolveu. Ate tenho elas aqui comigo e pretendo colocar de volta no mercado livre pra vender
levei em varios lugares mas ninguem consegui identificar, ate que nao teve jeito e fui na concessionaria ja disposto a tomar essa pancada. Chegando la o pessoal foi honesto e resolveu pra mim. Paguei 290 reais no fim de tudo
Eu aconselho vc a pelo menos tentar ver com ele passar o scanner pra identificar o problema onde pode ser o seu pra evitar o que aconteceu comigo. gastei mas de 2500 reais e no fim o problema era um curto.
Abs,
Vinicius
O mais provavel de ser o problema caso o seu nao seja curto é o modulo que fica no fundo
veja esse link se ajuda tbm
https://www.fordfusionforum.com/index.php?app=forums&module=forums&controller=topic&id=4514
1 curtida
G
Ola Vinícius, como eles resolveram seu problema na concessionária? Passaram scanner? Acho que estou com mesmo problema...
Oi gabriel ! No meu caso tive que ir na concessionária mesmo. Lá eles identificaram que era uma câmera de ré que estava em curto e dando todo esse trabalho. infelizmente os carros estão ficando tão tecnológicos que só eles mesmo pra resolverem.Eu pesquisei muito como vc pode ver no post anterior. Melhor levar lá e fazer um orçamento
1 curtida