M
Marcio Luciano de Freitas
Curitiba - PR
2 curtidas
A
bom dia !! se você já trocou válvula termostática , bomba d´água e fez o cabeçote, seu problema pode estar em dois componentes que fazem parte do sistema de arrefecimento e que ainda não foi verificado , pode ser um problema de radiador que pode estar entupido principalmente se seu carro não foi feita a substituição do liquido de arrefecimento a cada 12 meses , ou pode ser um defeito intermitente no eletro-ventilador hora arma hora não arma que por sinal é um defeito muito comum e cronico em ka e fiesta. essa peça tem apresentado defeito com baixa quilometragem . espero ter ajudado .
10 curtidas
M
Obrigado pelo comentário. Realmente era o radiador entupido.
7 curtidas
A
Estou com esse problema mas mesmo com o radiador entupido a água da retorno pro reservatório pq o meu faz todo o processo liga a ventoinha quando da 99°graus volta água pelo retorno do reservatório já troquei a válvula termostática e não era ela também o carro chega a 99 e cai a temperatura pq o a ventoinha liga depois ela volta a subir e bate 120 e da luz no painel e não tem vazamento o líquido continua na mesma altura alguém pode me ajudar?
S
Perdi meu carro a noite assim. Superaqueceu, perdeu a força, eu estava com minha mãe no carro que não queria que eu parasse no acostamento a noite. Conclusão: forcei o motor do carro tanto para chegar em um posto que o motor superaqueceu e pegou fogo. Agora só trocando o motor que vai sair o preço do carro. Não quero trocar o motor. O QUE FAZER COM O CARRO? Vender como SUCATA?