Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ranger
Logo Ford
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 599 postagens
Seguir
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1997

Fórum Ford Ranger

M
Marcelo Henrique da Silva
LocalizaçãoFlorianópolis - SC

Ranger 2019. Luz diurna x sinaleira dianteira

Bom dia, pessoal. Perdoem minha ignorância no assunto, mas, minha Ranger 2019 desliga a luz diurna enquanto está acionada a sinaleira. Exemplo: se aciono a sinaleira para direita, a luz diurna da direita se apaga pelo mesmo tempo; a da esquerda permanece acessa. Alguém sabe disso? Agraço e obrigado pelo retorno.
V
Boa noite Marcelo.Esta luz diurna que você se refere é o DRL, correto? então, em alguns carros quando vc dá a seta para um dos lados, como vc exemplificou, costuma sim desligar e ficar apenas com o pisca, exemplo a volvo xc 60. No seu caso, não saberia te afirmar que seria isso, pois vc colocou por fora, mas não tomo como surpresa se for a mesma situação. Creio que dependerá da instalação feita ou se for o farol modelo mustang, acredito que aconteça isso sim.
1 curtida
V
Marcelo, notei apos ler seu post que minha RANGER 2017 também tem este comportamento, achei ate estranho pois tenho este carro fazem dois anos e nunca havia notado isto. Voce consegui uma confirmação se é este o funcionamento correto? ou é um defeito? Grato
M
Boa noite, Vitor! Procurei a autorizada Ford da minha região onde fui informado que o funcionamento é esse mesmo (original e de fábrica), de modo a, desligando a luz diurna de rodagem (DRL), deixar ainda mais evidente a sinaleira ligada para o motorista que vem no sentido contrário. Agradeço sua atenção e retorno a minha dúvida.
2 curtidas
V
Marcelo, muito agradecido por esclarecer minha dúvida. Ajudou muito pois estava pensando ser um defeito. Fraterno abs.