Comprei uma RANGER LIMITED na ROMA FORD BH, mas veio com defeito na pintura do paralama traseiro direito, só percebi este defeito no outro dia quando cheguei em casa e que fui checar tudo com mais detalhe. Não preocupei com isso, porque imaginei que estava bem definido que era um defeito na pintura que estava com várias bolhas. Como já estava com viagem definida, viajei e procurei a FORD para verificar os limpadores do parabrisa que não estava limpando corretamente, deixando riscos. O defeito do limpador foi solucionado depois de aguardar várias horas na ford. Apresentei o defeito da pintura, mas fui informado pelo consultor que eu deveria apresentar deste defeito na revisão que seria sanado, visto que era coisa simples. Assim apresentei o defeito. Fiquei pasmado quando recebi retorno da FORD dizendo que não consertaria o defeito da PINTURA que se eu quisesse poderia ser reparado, mas que eu teria que pagar pelo defeito. Fiquei muito decepcionado com a FORD e a ROMA FORD, porque como adquirir um veículo zero, no mínimo era para ser corrigido o problema, afinal um veículo que tem um preço deste, não faz sentido um cliente insatisfeito por causa de um defeito na pintura de uma peça, mas como eu sai da TOYOTA e antes era da HONDA, não imaginei que para um problema deste nível eu não seria atendido.
Mas fica aqui a minha primeira impressão da FORD e da ROMA FORD BH até o momento.
Um abraço à todos.