É bom: Mecânica (simples e fácil de achar peças, além de robusta), espaço interno e conforto e itens de série, bem como o estilo do carro, que particularmente me agrada muito.
É ruim: Peças de acabamento, principalmente as do porta-malas e extensão das lanternas são muito difíceis de se encontrar e valem uma fortuna quando achados a venda. Por fim, há uma tendência de infiltração de água na parede corta fogo e, em alguns casos, de infiltração pelas lanternas.
Problemas: Considerando que comprei o carro por um valor baixo, por ser um carro do interior e que carregava coisas para sítios e afins e, assim, não apontando o que foi refeito no carro devido a esta condição, os problemas inerentes ao projeto, como trinca no túnel (resolvido com uma solda e difícil de ocorrer novamente se tomados os devidos cuidados de manutenção com a suspensão, especialmente os amortecedores), infiltração de água através da parede corta fogo e problemas quanto ao freio, sendo refeito 6 vezes dentro de um ano, devido ao módulo do ABS.
Opinião do dono: Muito bom para um veículo fabricado nos anos 90, apresenta-se como confiável e até razoavelmente econômico para um carro do seu porte e de motorização 2.0, tanto em trechos urbanos como em rodovia, se tomados os devidos cuidados para se economizar combustível. Ademais, excelente veículo para viagens (de Campinas/SP para Capitólio/MG e Paraty/RJ, mais ciruclação dentro destas cidades durante os dias de estadia), por ser confortável ao mesmo tempo em que é bom de guiar (suspensão macia, mas não o suficiente para acabar com o desempenho em curvas), alem de um motor que instiga ao condutor uma tocada mais esportiva, apesar de ser um carro voltado ao conforto. Como primeiro carro do universitário que aqui escreve, foi muito satisfatório, mesmo considerando alguns problemas e quebras apresentados. é Uma ótima opção para um único carro.