Ano:
2019
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Interior
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Motor
10
Câmbio
10
Estabilidade
10
Custo benefício
10
Posição de dirigir
9,5
Instrumentos
9,5
Suspensão
9,5
Consumo
9
Honda Accord Sedan Touring 2.0 Turbo 16V Automático 2019
Avaliação:10,0




É bom: Só pelo fato de ter mais "recheio tecnológicos" que os "alemães de entrada" ( BMW, Merdedes e AUDI) com a confiabilidade japonesa, dispensaria outros elogios. Para mim, condutor de 42 anos, CNH há 22 anos, o seguro é relativamente barato, praticamente o mesmo do Civic. Carro muito "presença" impossível não ser notado, porém, ao mesmo tempo, discreto, talvez pela dificuldade de se ver um nas ruas.
É ruim: Relativamente baixo demais para nossas estradas, podendo esbarrrar o fundo quando se passa por quebra molas ( lombadas)... a frente também pode raspar no chão dependendo da inclinação da rampa.
Problemas: Ainda não apresentou nenhum tipo de problemas, atualmente está com pouco mais de 8.000 km.
Opinião do dono: Carro presença, confortavel, porta malas gigante, seguro auto semelhante de um Civic, manutenção preventiva mesmo na Concessionária relativamente barata levando em conta o valor e a qualidade de um carro importado dos EUA, (tb semelhante ao preço da manutenção do Civic). Em que pese ser relativamente baixo, se tiver cuidado, não chega ser um problema, mas tem que ter atenção!
1 curtida
Honda Accord Sedan Touring 2.0 Turbo 16V Automático 2019
Avaliação:9,6




É bom: Motor responsivo turbo de 256cv, muita tecnologia, controle de cruzeiro adaptativo, head-up display, frenagem automática, câmbio 10 marchas, manutenção barata, estabilidade absurda.
É ruim: Consumo de uns 6 a 7km/l na cidade com gasolina (o que não é de todo ruim, pois eu ando mais rápido). Se andar sempre em baixas rotações é outra coisa. Carro muito baixo, raspa facilmente. Pra pessoas mais altas o joelho direito pode ficar encostando no painel, mesmo tendo muito espaço. A suspensão é mais "seca" que o Civic G10 por exemplo, mas não chega e me incomodar pois gosto dessa pegada mais "esportiva".
Problemas: Apenas alguns ruídos no teto solar. Atualmente com 30mil km rodados, feito apenas as revisões normais na concessionária.
Opinião do dono: Carro com ótimo custo benefício. Raro de se ver na rua. Não chama tanto a atenção quanto um AUDI ou BMW mas tem mais tecnologia que eles por um valor menor. Então depende do foco do comprador. Manutenção muito mais em conta que os concorrentes. E o motor responde muito bem, muito agradável de dirigir.