R
Rafael Cordeiro
Osasco - SP
A
Olá Rafael.
Bom dia!
Não sei se resolveu já o problema, tive um problema similar.
Era um mal contato de fusíveis na caixa de fusíveis no motor, talvez por vibração do carro mesmo, o concerto é reposicionar com uma chave de fenda o conector de cobre, mas seria bom levar à um técnico em auto-elétrica. Abraço
M
remocao do alarme com solda fria, causa do o corte da alimentacao da bomba de combustivel, e reconstituicao da eletrica original do veiculo.
L
Olá, verifique o Módulo de Ignição o meu também ocorreu o mesmo problema, o módulo original não encontra mais, só importado mas não é chinês e tem 01(um) ano de garantia enquanto o chinês é somente 03(três) meses de garantia valor em média de R$ 200,00. Espero ter contribuído.
Até mais.
D
R
O meu Accord ex 2010 estava com o mesmo problema, levei em 3 oficinas, cada uma trocou uma peça, refil da bomba de gasolina, sensor de fase. Por fim queriam trocar a caixa de fusíveis, que custa 2.400,00. Um mecênico, que trabalhou na honda, olhou o carro e disse que é muito difícil estragar uma peça. Ao conferir as velas viu que eram velas comuns, então trocou por velas de iridium e o carro ficou normal, melhorando consumo, marcha lenta e desempenho. Velas de iridium.
1 curtida