R
Reginaldo Brasil
São Paulo - SP
B
Ola Reginaldo.
Meu carro aparenta o mesmo problema, De manha ele faz mto barulho na bomba da direcao hidraulica. Voce resolveu o seu problema?
Meu mecanico disse que tenho que trocar a bomba.
Ela fica zuando enquanto nao esquenta, barulho meio chato.
Se puder me ajudar , me dizendo qual foi sua solucao. Agradeco
Tenho um honda accord EX 2.2 ano 1995.
I
Opa amgios, meu accord é 2007 e apresenta esse mesmo problema também, ruido chato, aparentemente não vejo nada fora o ruido... A autorozada(honda) me disse que preciso trocar a bomba. será mesmo?
G
Prezados, passei por este problema tbém com meu Accord Ex 94, e inclusive o óleo da direção estava vazando pela tampa do reservatório. Uma bomba de direção deste carro é cara pra caramba, e meu mecânico conseguiu consertar fazendo a troca do reparo, e o reservatório estava entupido, bastando apenas limpa-lo. Boa sorte!
A
HJ dia 01/07/2014, meu carro está na oficina apresentando o mesmo problema, quando esquenta o motor , para o barulho, a caixa foia berta e viram que a barra interna da caixa estava com uma ranhura bem fina próximo a vedação, que ocasionava vazamento, foi dado um banho de cromo na peça e e resolvido o problema.
R
boa noite alguém tem alguma resposta sobre este problema da caixa de direção do accord que de manha com o motor frio faz um barulho na bomba de direção o reservatório de óleo fica vazio e quando esquenta o motor o óleo volta para o reservatório e para o barulho meu mecânico nunca viu nada igual .