Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando ( Pegando )
Retirando o chicote do alternador, o positivo encostou na lata, queimando o fusível principal de 100A, e o Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando desde então, bem o lado da bomba e não liga a mesma e nem aciona os bicos, resultando em um motor que não liga, ele virá mas não pega. Quando aconteceu isso também o sensor de velocidade fica subindo sozinho com o carro parado e motor desligado. Testei acionar a bomba direto pelos pinos 5 e 7 do rele e a bomba funciona normalmente.
Já procurei falha de aterramento no motor e está ótimo.
Falha de aterramento achei no painel meio estranha no chicote do relê da bomba de combustível.
Desconfio que algo está em curto na ECU, pois tem um chicote dela que quando retiro o rele para de atracar, mas não é parâmetro, pois como ele se comunica com ela deve parar porque perdeu comunicação.
O relê conferi todos os seus componentes e funcionamento fora do carro e está 100%.
Alguém pode me ajudar?