Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,4
Acabamento
9,3
Posição de dirigir
9,3
Desempenho
9,2
Freios
9,2
Suspensão
9,2
Estabilidade
9,1
Instrumentos
9,1
Porta malas
9,1
Custo benefício
9,1
Câmbio
8,9
Consumo
8,9
Honda Accord Sedan Touring 2.0 Turbo 16V Automático 2019
Avaliação:10,0




É bom: Só pelo fato de ter mais "recheio tecnológicos" que os "alemães de entrada" ( BMW, Merdedes e AUDI) com a confiabilidade japonesa, dispensaria outros elogios. Para mim, condutor de 42 anos, CNH há 22 anos, o seguro é relativamente barato, praticamente o mesmo do Civic. Carro muito "presença" impossível não ser notado, porém, ao mesmo tempo, discreto, talvez pela dificuldade de se ver um nas ruas.
É ruim: Relativamente baixo demais para nossas estradas, podendo esbarrrar o fundo quando se passa por quebra molas ( lombadas)... a frente também pode raspar no chão dependendo da inclinação da rampa.
Problemas: Ainda não apresentou nenhum tipo de problemas, atualmente está com pouco mais de 8.000 km.
Opinião do dono: Carro presença, confortavel, porta malas gigante, seguro auto semelhante de um Civic, manutenção preventiva mesmo na Concessionária relativamente barata levando em conta o valor e a qualidade de um carro importado dos EUA, (tb semelhante ao preço da manutenção do Civic). Em que pese ser relativamente baixo, se tiver cuidado, não chega ser um problema, mas tem que ter atenção!
1 curtida
Honda Accord Sedan Touring 2.0 Turbo 16V Automático 2019
Avaliação:9,6




É bom: Motor responsivo turbo de 256cv, muita tecnologia, controle de cruzeiro adaptativo, head-up display, frenagem automática, câmbio 10 marchas, manutenção barata, estabilidade absurda.
É ruim: Consumo de uns 6 a 7km/l na cidade com gasolina (o que não é de todo ruim, pois eu ando mais rápido). Se andar sempre em baixas rotações é outra coisa. Carro muito baixo, raspa facilmente. Pra pessoas mais altas o joelho direito pode ficar encostando no painel, mesmo tendo muito espaço. A suspensão é mais "seca" que o Civic G10 por exemplo, mas não chega e me incomodar pois gosto dessa pegada mais "esportiva".
Problemas: Apenas alguns ruídos no teto solar. Atualmente com 30mil km rodados, feito apenas as revisões normais na concessionária.
Opinião do dono: Carro com ótimo custo benefício. Raro de se ver na rua. Não chama tanto a atenção quanto um AUDI ou BMW mas tem mais tecnologia que eles por um valor menor. Então depende do foco do comprador. Manutenção muito mais em conta que os concorrentes. E o motor responde muito bem, muito agradável de dirigir.
Honda Accord EX 2.0 16V 156cv Automático 2011
Avaliação:10,0




É bom: conforto
É ruim: não percebi
Problemas: barulho direção hidraulica
Opinião do dono: no geral um carro para quem gosta de viajar super completo o carro muito confortavel
Honda Accord EX 3.5 V6 24V 2009
Avaliação:9,0




É bom: veiculo com presença,e desenho discreto,para pessoas de bom gosto, carro elegante sempre ,em todas as versões,mecanica muito confiável,espaço interno,deixa bem uma família,anda bem, e não gasta muito.
É ruim: desvaloriza rápido por conta da manutenção cara
Problemas: pastilhas batendo
Opinião do dono: já tive corolla , new civic , Vectra, acho ele muito superior na sua contrução, nem lâmpadas queimam, consumo praticamente igual a um veiculo popular 1.0 com ar,muito prazer em dirigir, so acho que o motor 2.o poderia ser mais silencioso assim como o accord v6,a acústica dele não e boa,mais e um exelente veiculo.
Honda Accord LX 2.0 16V Automático 2009
Avaliação:10,0




É bom: Design moderno e diferente, despojado em elegância e desempenho!
É ruim: Tive que trocar o sistema de multimídia que estava antiquado!
Problemas: Nenhum até o momento, basta fazer as verificações básicas de óleo e freio!
Opinião do dono: Excelente me surpreeendo com a economia de 9 a 10km/l na cidade! Isto é que se chama de tecnologia!! Na estrada o Corolla é mais economico!
Honda Accord EX 3.5 V6 24V 2008
Avaliação:10,0




É bom: Ótimo carro confortável, e ao dirigir passa uma Segurança enorme .
É ruim: Reposicao de peças é horrível de achar e quando acha vem sucateadoa até mesmo pelo mercado livre .
Problemas: Tulipa danificada o antigo dono andou muito tempo com a trizeta quebrada dentro da tulipa e danificou a peça . Do lado direito
Opinião do dono: Alguém me indicaria um lugar ou pessoas que vendem esse tipo de peça e possa mesmo recondicionar a peça?
Honda Accord LX 2.0 16V Automático 2007
Avaliação:9,0




É bom: Problema marcador combustível
É ruim: Não encontro outro ponto de possível erro
Problemas: Estou com Problemas no marcador de combustível fica sempre na reserva e desmontei a bomba testada a resistência tá Boa e mesmo assim não marca normal ,alguém outra dica de se tem outro fusível na caixa principal ou secundária pra olhar ???
Opinião do dono: Alguém pode ajudar ???
Honda Accord EX 3.0 24V 2007
Avaliação:9,0




É bom: otimo
É ruim: preço do óleo de cambio.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo
Honda Accord EX 3.0 24V 2006
Avaliação:10,0




É bom: Todos possiveis
É ruim: nenhum
Problemas:
Opinião do dono: Comprei um Accord 2006 3.0 24v V6 - Blindado - unico dono, com todas as revisões - sendo a ultima em DEZ/2013 com 70.000 km e o carro esta com 74.000 agora.
Não consigo imaginar nada melhor nessa faixa de preço, não faz um barulho, anda muito, nem percebo que o carro é blindado, pois o peso nao faz a menor diferença pra esse motor
Uma maquina, ótimo acabamento, o carro esta perfeito, parece 0ok, estou impressionado e satisfeito
3 curtidas
Honda Accord EX 3.0 24V 2006
Avaliação:10,0




É bom: .
É ruim: .
Problemas: Se alguém pode me ajudar tenho um Honda Accord 3.0 V6 na hora que vou ligar ele tenho que insestir quando pega ele não acelera e fica em 700 rpm quase morrendo.
Opinião do dono: O carro e muito bom só que tive esse problema.
Honda Accord EX 2.4 16V Automático 2006
Avaliação:10,0




É bom: Alguém pode me dizer quantos dentes tem a mocinete do acord 2005 automático 2.4
É ruim: carro super bom chama atenção por onde passa
Problemas: Não tem defeitos
Opinião do dono: Espetáculo
1 curtida
Honda Accord EX 2.2 16V 2006
Avaliação:8,0




É bom: Conforto, consumo, estilo, segurança
É ruim: Barulho na direção, agora aos 200 mil km, está fumando com fumaça azulada, e a caixa apresentou problema
Problemas: Caixa de marchas com manutenção caríssimo, óleo e filtro da caixa difícil de encontrar e caro, problemas no freio estacionário, motor fumando
Opinião do dono: Adoro o carro, sem igual em conforto segurança e dirigibilidade, bom consumo apesar do tamanho, lindo e ótimo acabamento, sem barulhos
Honda Accord LX 2.2 Automático 2005
Avaliação:9,1




É bom: Tenho tambem um Fit e a marca é maravilhosa!!!
É ruim: Falta mimos que nos Europeus e alemães encontramos de sobra, mas são apenas mimos.
Problemas: Até agora nenhum
Opinião do dono: ADOREI!!!!
Honda Accord EX 3.0 24V 2005
Avaliação:9,0




É bom: Excelente carro. Consumo:8Km/l na cidade e 12Km/l na estrada a 120km/h.Anda muito, fiz um teste com gps em drive de 0 a 100km/h em 7,5s se mudar as marchas 1,2, D3 e D, ele faz em 6,8s...impressionante...na estrada é excelente... conforto total... o som do carro é excelente também.
É ruim: Só tem uma concessionária em Sao José dos Campos e eles se esforçam para atender bem, porém estão longe do atendimento de SP...
Problemas: Valvula solenoide do cambio com os terminais de contato enferrujados... e trepidação ao frear o carro acima de 140km/h...hehehe... um passe no disco w resolveu...
Opinião do dono: Excelente...mas para comprar um usado tem que ter procedência e as revisões feitas em concessionária. As revisões nao são caras pelo nivel do carro. Vale cada centavo para manter a máquina em ordem...Quero comprar um modelo 3.5 2008 ou 2009 em breve...
Honda Accord EX 2.4 16V Automático 2003
Avaliação:9,0




É bom: Conforto, espaço, segurança, robustez mecânica.
É ruim: Visibilidade para estacionar
Problemas: Limpador de para-brisa difícil de regular
Opinião do dono: Excelente carro. Pouquíssima manutenção. Confiável. Consome relativamente pouco combustível.Possuo o meu há 3 anos e meio e foi o melhor carro que já tive. Motor iVTEC é muito bom, em baixas rotações funciona bem e é econômico, em altas rotações (a partir de 3.000 RPMs) se transforma com desempenho de esportivo. Não tenho a menor vontade de vendê-lo.
1 curtida
Honda Accord EX 2.4 16V Automático 2003
Avaliação:10,0




É bom: Não tem igual
É ruim: Frustração por não dinheiro p comprar um Zero Km
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Não tem concorrente
1 curtida
Honda Accord EXR 2.3 VTEC Automático 2001
Avaliação:9,6




É bom: Desenho: apesar de ter 8 anos ainda é bonito e chama atenção suspensão equilibrada, muito macio, seguro acabamento: primeirissíma,luxo silencioso: só ouve-se o motor em altas rotações manutenção: só óleo e pastilhas de freio.
É ruim: computador de bordo: não tem a Honda não dá valor para esse acessório, até os mais modernos não tem farol neblina: não tem fechamento dos vidros no controle: não tem. Não faz o consumo prometido 9,7 km/l, faz 8 km/l, igual ao vectra que eu tinha, o que já está ótimo para um carro superior
Problemas: Está com 90.000 km, sou o terceiro dono. Impecável, nenhum defeito.
Opinião do dono: Em 30 anos, já tive uns 40 automóveis, esse é o melhor. Aconselho à quem quiser comprar. Vale a pena pelo custo/benefício.
Honda Accord EXR 2.3 VTEC Automático 2001
Avaliação:9,0




É bom: Muito confortável e bonito
É ruim: Faróis de terceiros incomoda porque os retrovisores são pequenos e baixos e pega muito sol no parabrisa inclinado
Problemas: com o parado, funcionando, em " D " , dá vibração. Colocando em "N" pára.
Opinião do dono: Excelente carro
Honda Accord EX 2.3 16V 2000
Avaliação:8,0




É bom: Conforto, acabamento interno, refrigeração do ar condicionado, suspensão macia, variedades de porta trecos, dupla buzina no volante, câmbio automático sem uproblemas crônicos.
É ruim: Motor barulhento, consumo não está bom devido há um problema no escapamento, talvez melhore, suspensão baixa, barulho de grilo em estrada com tripidacão (talvez pelo tempo de uso), não ativa o limpador de vidros após acionar a água do pára-brisas, a versão LX com 106cv deixa a desejar na subida, a estética dele é pouco jovial, mas tem muitas opções para dar uma cara nova pra ele, começando pelo farol angel eye, sainha, e aerofólio, o que muda a cara do veículo!
Problemas: Nada que desabone o veículo
Opinião do dono: Satisfeito
Honda Accord EXR 2.3 VTEC Automático 2000
Avaliação:10,0




É bom: Excelente veículo, conforto a toda prova
É ruim: As peças estão ficando muito caras na minha região
Problemas: Direção hidraulica com vazamento
Opinião do dono: Tenho um Honda Accord EXR ano 2000, quero vender, está com a correia dentada quebrada e um vazamento na Hidraulica, o resto funciona completo. Quem tiver interesse.
Honda Accord EXR 2.3 VTEC Automático 1999
Avaliação:9,0




É bom: Conforto estabilidade Segurança
É ruim: Manutenção Cara
Problemas: Vazamentos câmbio e motor
Opinião do dono: Excelente carro p Homem
Honda Accord EXR 2.3 VTEC Automático 1999
Avaliação:9,0




É bom: Conforto
É ruim: Peças
Problemas: Placa de circuito do controle do ar condicionado "
Opinião do dono: Excelente veículo" o meu accord é 1999 exr, confortável forte com um espaço interno fora do comum nem um outro sedam chega perto.
O problema são peças " tirando isto o veiculo é de mais mesmo neste ano, o meu eu "não vendo"
2 curtidas
Honda Accord EX 2.2 VTEC 1995
Avaliação:7,5




É bom: Acabamento, opcionais, motor forte 145cv, bom consumo pela pela de cilindrada, 8km/9km na cidade, ótimo porta malas, estabilidade mesmo em altas um modelo de 95 ainda chama atenção.
É ruim: Carro baixo, principalmente a frente, é preciso tem muito cuidado em valetas, não tem regulagem elétrica dos faróis, o Peugeot 106 tem!, câmbio demora as vezes para dar o kick-down em ultrapassagens ou retomadas
Problemas: Apresentou alguns devido a idade do carro: vazamento de óleo do motor, módulo do freio ABS, motor de arranque, levei na Anchieta imports para recondicionar, troquei alguns itens como bateria, bomba da direção hidráulica, devido vazamento, silencioso trazeiro, o qual achei o modelo original na Jomo escapamentos em S.B. do Campo com um bom preço.
Opinião do dono: No geral é um excelente automóvel. dá páu fácil em Astra, Corolla, Stilo, etc. O ideal é comprar um modelo de boa procedência tipo único dono com revisões todas realizadas . Tem muito stilo ainda, no ebay há alguns ítens para personalizar com um peço razoável, no meu coloquei lanternas Altezza, ficou lindo e deu uma boa rejuvenescida.
Honda Accord SW EX 1995
Avaliação:10,0




É bom: carro espaçoso, rápido, responde as expectativas de quem gosta de carro grande, confortável e que anda muito ao mesmo tempo
É ruim: até agora não achei nada contra a seu respeito...
Problemas: bom, peguei o meu faz um ano e logo tive que refazer o motor de arranque e alternador, mas era original e o carro estava com 111.000
Opinião do dono: excelente automóvel!!!!! muito melhor do que comprar um mil ou outro só pelo ano....
Honda Accord EX 2.2 16V 1995
Avaliação:9,0




É bom: Conforto e presença
É ruim: Algumas peças um pouco caras
Problemas: Relógio digital do painel não acende quando eu ligo o carro
Opinião do dono: Bonito e barato
Honda Accord EX 2.2 16V 1995
Avaliação:10,0




É bom: E Um Carro Confortavel, O Meu Adiquiri em Novembro do Ano Passado, Ele Veio Até Com Notas Fiscais do 1° Dono, Manual do Proprietário tudo do Primeiro Dono, eu No Caso sou o 4 Dono, Carro Confortavel, Silencioso Direção Mais que Macia Banco Eletrico, Teto Solar, Enfim Mostrando Bem o Quanto o Accord e um Carro de Luxo, De Presença, Peguei ele com 114 Mil Originais, Motor Valente de 145CV Vtec Enfim Um HONDA
É ruim: Não Tenho Contras, Até Porque Uso ele Pouco E Cuido Bastante
Problemas: Defeitos Não, Mais Sim Coisas a Fazer Pois o Outro Dono Não Havia Cuidado, Tive que Trocar os Solenoides da Caixa, Trocar o Oleo e Filtro da Mesma, Vidro que Trincou, Somente Isso
Opinião do dono: E Um Carro que Todo Mundo que Passa Olha, Quando eu Estou Lavando o Accord, Não Tem Um Que Não Passe e Olha, pois mesmo sendo de 1995, mais chama Muita Atenção fora o conforto que ele tem que não deve em nada para nenhum carro novo, Amo Meu Accord quero deixa-lo 100% Ok
Honda Accord EX 2.3 16V 1995
Avaliação:10,0




É bom: Carro muito confortável, custo benefício excelente
É ruim: Peças caras é difícil de achar
Problemas: Ainda ñ sei mas já percebi o nível de dificuldade em achar peças e tb muito caro, meu apresentou a lenta oscilando as vezes falha tb é vazamento no motor e marcador de combustível oscilando tb
Opinião do dono: Estou satisfeito mesmo assim
Honda Accord EX 2.2 16V 1994
Avaliação:9,0




É bom: Baixo consumo de combustivel 10km cidade e 14km estrada versao manual, espaçoso, confortavel, suspensão macia, motor potente 130cv, visual agradavel, piloto automatico na estrada é otimo, air bag e abs.
É ruim: manutenção alta, furação de roda 4x114.3 dificil arrumar rodas de liga, versão LX com rodas de ferro e calotas num carro de luxo! estepe fino.
Problemas: quando o adquiri a manutençao não estava em ordem troquei as buchas da suspensão, limpeza de radiador, tirei vazamento de oleo do motor, abs nao funciona até hoje.
Opinião do dono: é um carro robusto, otimo de dirigir, excelente.
4 curtidas
Honda Accord EX 2.2 16V 1994
Avaliação:7,7




É bom: Piloto automatico, bancos de couro, cambio automatico, motor de alta durabilidade e de alto desempenho, espaço interno é uma beleza ninguem reclama do carro que não tem conforto
É ruim: Na cidade ele consome muito, faz 6,8 km, o cambio tem muitas trocas de marcha P,R,N,D,D3,2,1
Problemas: Até agora nenhum
Opinião do dono: É um carro muito bom tanto no transito e tanto na estrada,deixei ele mais bonito, coloquei rodas do civic lxs, xenon, insul-film,coloquei os pisca de baixo branco e os de cima deixei laranja, coloquei ponteira cromada com dupla saída de escapamento, dei uma rebaixada de leve, subwoofer e só falta colocar um chip e um filtro de ar esportivo para dar um roquinho esportivo!
2 curtidas
Honda Accord EX 2.2 16V 1994
Avaliação:8,7




É bom: O carro contempla vários acessórios que pela idade, nem se imaginava no Brasil. Excelente conforto e um visual atraente. Apresenta pequenos detalhes que chamam a atenção. Realmente a robustez que aparenta é pura emoção. Sua dirigibilidade faz a diferença, principalmente se for o top de linha.
É ruim: Seu consumo um pouco elevado na cidade com seu motor de 145CV, sua autonomia está aproximadamente em torno de 6 km/l. O seguro desse tipo de carro considero representativo.
Problemas: Escapamento furado, lâmpada das laterais das portas com mau contato, antena elétrica enroscando não retraindo. Defeitos que pela idade do carro são superficiais.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro e aconselho a aquisição para as pessoas que gostariam de um veículo com espaço interno associado ao conforto com o prazer de dirigir e principalmente espaço no porta-malas.
2 curtidas
Você possui um Honda Accord? Dê sua opinião