Ano:
2011
Versão:
Honda City DX AT
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Instrumentos
10
Interior
10
Porta malas
10
Câmbio
10
Estabilidade
10
Acabamento
9
Desempenho
9
Motor
9
Suspensão
9
Consumo
9
Freios
8
Honda City DX 1.5 Flex 16V Automático 2011
Avaliação:9,5




É bom: Excelente custo/benefício. Qualidade, beleza e desempenho muito superior a outros carros de mesma faixa de preço. Ótimo consumo 11km/l na estrada com ar e em velocidades maiores que 120km/h. Basta dizer que é mais econômico que o meu carro anterior que era 1.4. Motor 1.5 com ótimo torque, melhorado no câmbio automático.
É ruim: Estou com o carro a pouco mais de 1 semana e até agora o ponto negativo que posso citar é o freio não ser ABS na versão DX, que foi a que adquiri.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótima compra. Aconselho sem medo! Meu carro anterior era uma palio trekking. Com uma pequena diferença de preço adquiri um carro infinitamente superior! Quem quiser comparar com o Siena está ficando maluco! O City é o melhor carro da sua categoria disparado!!