D
Diego de Souza Melo
São Paulo - SP
M
Olás boa tarde, Diego estou com um problema parecido com o seu, segue o que está ocorrendo
Boa tarde, caros;
Comprei recentemente um honda fit "Passageiro automóvel Honda fit personal" é o mesmo foi com um som de fábrica HND-8018. Desde o dia que eu peguei o carro em Dezembro de 18, com o som eu começo usar o sistema de GPS que vem no kit, depois de alguns minutos, o GPS para de funcionar. Não existe um tempo determinado para cair, mas o máximo é 15 minutos, sendo que a média é 4, 5 minutos. Eu tenho celular da apple 6S. Já formatei o celular, é o problema persisti, as outras funções estão funcionando normalmente . Testei com o iphone do meu vizinho o mesmo funcionou normalmente. Usei dois celulares que usam tecnologia android e os mesmo funcionaram normalmente. Liguei para apple e falaram que no meu celular não tem nada pois está carregando normalmente, a apple me pediu para fazer um teste, ligar o iphone no meu computador para ver se iria cair a conexão, mas não caiu hora nenhuma.
Bom acho que o problema está na CarPlay, pois quando eu conecto o celular na saída USB do carro , o carplay não localiza nenhum dispositivo, fica com a tela procurando, mas não sei qual teste posso realizar, alguém poderia me passar algumas dicas ?
Por gentileza me informe se tem mais algum teste que pode ser realizado.
Marcelo Jácome dos Reis
mjacomereis@hotmail.com