Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Honda City
Mini logo do Carro Club
/
Honda
/
City
Logo Honda
Honda City
Seguir
City Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2023 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Honda City

V
Valter Carvalho
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Honda City perdendo potência após revisão dos 40 mil

Bom dia a todos! Imediatamente após a revisão dos 40mil, meu Honda City começou a apresentar os seguintes problemas: Ao ligar pela manhã, a rotação sobe muito, chegando fácil aos 2k rpm O carro está muito fraco em rotações baixas, tenho que colocar primeira em morros que eu subia de terceira antes. O consumo subiu demais, fiz o teste na estrada, numa viagem de 300km, rodando com gasolina VPower. O normal dele era entre 14,5 e 16, agora deu 12,1. A rotação em 110km/h está beirando os 4krpm, normalmente ficava entre 3 e 3.5 Motor oscilando (vibração) parado ligado, é uma vibração leve, mas que não existia antes. Percebo isso parado no sinal. Tudo isso aconteceu depois da revisão. Vou levar o carro lá, mas tenho certeza absoluta que vão tentar me enrolar e dizer que não é nada (nosso país é terrível com serviços)... Minha pergunta é: O que pode ter causado isso? Como devo argumentar com o pessoal da concessionária para eles não ficarem me enrolando? Obrigado!
L
Esse problema da vibração também tenho no meu carro. Eles sempre vão dizer que é normal, mas eu duvido que seja, no mínimo é falta de qualidade para um carro desse. O meu é automático.