A
André Pizzani
São Paulo - BR-SP
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A
Aron Rodrigues de Souza
Rio de Janeiro - BR-RJ
S
Silvano Motta
São Paulo - SP
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G
Estava com mesmo problema, mas não morria, o problema era o cebolão, troquei e acabou problema, tenho um canal no YouTube, canal Honda Civic dicas e manutenções, passo várias dicas e preventivas lá.
M
Marcos Antônio Calabraro
São Paulo - BR-SP
U
Ubirajara de Moraes
há 12 meses
O meu ou dava lenta quase morrendo ou alta entre uma e outra mancava, era o sensor Map que fica atrás do carburador
M
Marcio Francisco da Silva
Santos - SP
A
Antonio Carlos de Carvalho
Vargem - SP
P
Pamela Freitas
São Paulo - SP
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No meu caso, mandei o eletricista auto fazer manutenção no motor de partida. As escovas estavam gastas. Ele limpou, lubrificou e trocou as escovas. O motor de partida ficou zerado! Gastei R$150,00. A Honda queira trocar o motor de partida a um custo de R$2.500.
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Quando ele estava frio funciova perfeito quando esquenta não pega a de jeito nenhum. Troquei tudo sensor de rotação sensor de fase bobina e não adiantou. Troquei a bobina porque ele acendia a luz da injeção antes de apagar e depois não pegava mais. Tinha que esperar ele esfriar. E as vezes ele pegava quente ao que quando ia acelerar ele apagava e as vezes a bomba não ligava também
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W
No meu caso passei 6 meses com o carro assim, foi tampa do distribuidor, limpeza de bicos, bobina de ignição, bomba de combustível e até o regulador de pressão ( levei em uma mecânica que o cara constatou que estava havendo excesso de combustível - mas não achou a causa ).. nesse meio tempo comprei uma Hondash e observei que a temperatura do sensor ect tava oscilando de maneira estranha ( ex marcava 30 graus com carro parado em congestionamento )
Na hora da primeira partida ele pegava de boa, mas depois já não pq a injeção estava mandando muito combustível por conta dessa leitura, pois considerava que o motor sempre estava em fase fria .. troquei o sensor e acabou o problema .
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S
Sergio Aparecido Balbo
Ipaussu - SP
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D
Dino Cagega
Curitiba - PR
N
Nelson Paula Ferreira
São Paulo - SP
I
Pode ser vela ou bobina, o meu estava da mesma forma quando fui ver era fuga de corrente de uma bobina
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W
Boa noite Gabriel, por gentileza onde você comprou o cebolão que arma com temperatura mais baixa obrigado pela atenção
E
Ednilson Moura Monteiro
Rio de Janeiro - RJ
E
Elber Sousa
Brasília - DF
I
Ivo Valentim
Rio de Janeiro - RJ
A
Bom dia Ivo, desculpe a pergunta, quanto foi para colocar o gás? Possuo o mesmo civic, porém o meu está completando 2 anos e nunca precisei colocar o gás, pretendo fazer uma geral no sistema do ar condicionado. Pelo que você comentou, certamente está vazando. Acho que algo mais grave não é, senão nem gelando estaria.
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P
Gás deve ser de má qualidade chinês, geralmente nesse modelo e ano vaza pela valvula , o correto ante de colocar gás ver a pressão do sistema, fazer a verificação com contraste para encontrar vazamento, tb pode ser vazamento no compressor.
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J
Jorge Ferreira
São Paulo - SP
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Jorge Ferreira
São Paulo - SP
E
Edson Carlos de Quadra
Palhoça - SC
L
Boa tarde amigo, meu Honda é 2008 Civic, já troquei tudo e o carro só vive falhando e dando tranco , não sei o que fazer mais
P
Tenta ver Sensor de velocidade , solenoides , bobinas , bateria , tudo isso pode influenciar , tb corpo de borboletas.
U
Ubirajara de Moraes
há 12 meses
O meu fazia isto entre a lenta e a alta mancava , era o sensor Map que fica atrás do carburador próx ao painel corta fogo
J
Jose Ioneuton Rodrigues Santos
Fortaleza - CE
C
opa companheiro, talvez se você conseguir trocar o fluido da transmissão, ela solte.normalmente quando transmissão automática começa dar sinais de rigidez nas trocas de marcha,nada mais é do que o fluido.