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Paulo Daniel Defendi Barros
São Paulo - SP
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Hudson L de Paula
Sorocaba - SP
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rapaz o meu 2008 está a mesma coisa, o mecanico me falou a mesma coisa que e a qualidade da embreagem e me acolhesselhou a nao mexer agora
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Cara! uma vez eu troquei a embreagem do meu civic 2007 - coloquei uma luk novinha e tal.. assim como o mecânico pediu.. logo depois andando com o carro percebi uns soquinhos nas saídas e as vezes até parado em marcha lenta .. voltei para o mecânico e disse que a embreagem talvez nao estivesse de acordo ou bem colocada sei la!! - após diagnósticos, foi verificado que os soquinhos e perdas na saida era por conta de uma bobina levemente trincada dando fuga.. pois no manuseio do carro houve danificação.. e resolvi o problema..
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Cicero Cesar de Sousa
Suzano - SP
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A
Andre Ricardo Barros Muniz
Brasília - DF
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Lucas Souza
Salvador - BA
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Olá Lucas, tenho um do mesmo modelo e ano que o seu, e faz a mesma coisa. O que ocorre neste momento, é a troca de marcha em redução de 2 para 1, e as vezes a gente freia no momento que a solenoide reconhece a necessidade de troca em decorrência do baixo fluxo de óleo.
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L
deixa ele no automatico e deixa ele trabalhar principalmente em baixas rotações, ele foi feito pra ser usado assim, apesar de ter as borboletas no volante, a redução para a primeira é muito brusca mesmo, lembrando q ele tem realmente 5 marchas e não é cvt.
M
Use as borboletas apenas para troca progressiva de marcha, para adiantar a troca e economizar gasosa
Jocélio Alexandre Tavares
Arujá - SP
P
Olá , modelos entre 2001 a 2003 existe um filtro interno no cambio , entope com facilidade não sei se no seu modelo isso já foi solucionado, geralmente no seu caso se não for componetes desgastados , melhor opção seria trocar oleo do cambio , pois oleo velho causa trepidação e demora nas trocas.
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Oi amigo, eu tive problemas com meu cambio at ano passado, ele começou assim até parar de vez. Não compensa consertar cambio, além de não ficar 100% é extremamente caro. O melhor a se fazer é comprar um cambio usado em alguma auto peça. Vc vai pagar de 3 a 3.5 mil e é só instalar e andar.
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Luís Sérgio de Faria
São Bernardo do Campo - SP
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Josivan M da Silva
Salto - SP
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Eliseu Ribeiro
Ourinhos - SP
V
Boa noite!
Se foi após a troca do óleo de câmbio e normal,e válvulas enchendo,percebi esse barulho no meu logo após a troca do óleo de câmbio,depois passou!
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P
Paulo Roberto Tavates
Santo André - SP
E
Bom dia amigo, tudo bem?
Conseguiu descobrir o problema?
Tenho um Civic 2005 EX e estou com a mesma situação
P
Paulo César da Gama Soares
Caucaia - CE
Anônimo
Bom dia tenho um new civic 2008 lxl e o carro de uma troca para outra abaixa meio litro de óleo é normal?
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A
Agnaldo Reis
Americana - SP
Anônimo
R
Boa noite.
Já levou o carro em alguma oficina especializada em câmbio automático .
Pede pra verificar o nível do óleo do câmbio.
E se nunca fez a substituição do óleo e bom fazer, se não me engano é recomendado no manual a troca a cada 40 Mil km, da uma consultado no manual. O problema pode não ser esse mais não custa tar uma olhada
Pode ser folga no seme eixo, pode ser um coxim do motor ou do câmbio estourado
Espero ter ajudado
J
Olá, boa noite José Fernando.
Já verificou os calços do motor??? Normalmebte esses solavancos são causados pelo calço quebrado!
Grande abraço e que o Grande Arquiteto o guie.
prof.isidio@gmail.com
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L
Boa noite amigo. Conseguiu achar a solução? Estou com o mesmo problema. Percebi que o solavanco ocorre quando há redução de marcha em baixa velocidade, a rotaçào desce e sobe imediatamente, ocasionando no solavanco
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L
T
Bom dia Rapaziada, o meu civic tbm esta com um sintoma parecido, o meu é um LXR 2016, quando estou perto de parar em algum farol ou algo assim o cambio parace que desengata a marcha e engata novamente, gerando um pequeno tranco, e não acontece toda hora, as vzs fica dias sem aparecer...alguem faz ideia do que pode ser? ele esta com 68mil KM rodados
F
Francisco Santana
Rio de Janeiro - RJ
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Ola Francisco. Estou com o mesmo problema. Só que antes de trocar o solenóide de mudança A ele funciona a D2 e D3 normalmente, porém a D arrancava em 3. Depois que eu troquei o solenóide o carro roda normalmente nas quando eu ando um pouco mais te tempo as vezes ele fica em ponto morto aí tenho que parar o carro e desligar aí ele volta a funcionar perfeitamente. Você conseguiu arrumar o defeito? Se ver essa mensagem me dá uma ajuda meu watts 51993034679 willian
W
Wagner Aparecido Campolongo
Osasco - SP
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L
Luiz Antonio Alvim Campos
Tramandaí - RS
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Bom dia
Visualizei o seu comentário e gostaria de ver contigo se conseguiu resolver o seu problema, pois compartilho da mesma dificuldade! o meu carro esta fazendo isso tbm e não consegui encontrar uma solução para o problema.
Atte; Cleber
M
Marcio Monteiro
São Paulo - SP
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G
Marcio o oleo do motor vc pode ate trocar por um outro mais o do cambio tem que ser o original