G
Giovani Junior Henrique
Suzano - SP
E
Sim vc deve trocar o oleo do cambio nao entre nesse mito do nao preciza e deve ficar em 900 reais e verifique o solenoide tambem
L
O meu carro e o mesmo que o seu era assim trquei o óleo e resolveu mais viu amigo manda trocar com máquina que na verdade vai sete litros e meio eles trocaram para mim em sp ficou em 360 reais se quizer te mando endereço de onde é que se fas a troca de óleo meu carro rodei 209 mil km e acredite o óleo era original ainda mais so eu dirigi ele todo o tempo não troquei ate ele ficar igualno seu troquei meu carro ficou xou.
T
Complementando os colegas, já deveria ter trocado o óleo sim e a muito tempo. Nesse km geralmente as oficinas tem medo de trocar pois a chance de dar problema é grande e elas não irão assumir a garantia. Porém se vc não trocar tb pode ter problemas e literalmente vir a perder o cambio. Vc pode fazer a troca parcial ou total conforme o colega mencionou...eu indicaria a troca total. Depois rode e veja no que deu, provavelmente não dará mais problemas. A cada 40.000 continue efetuando a troca parcial(no seu caso eu faria a nova com 20). Se der algum problema consulte varios profissionais, já vi reparo que sairia 6 mil num lugar e ficou 1,6m em outro.