R
Rogerio Ribeiro
São Paulo - SP
1 curtida
J
amigo tenho um 2005 ele chegou aos 13km/l na cidade, na estrada não fiz o teste ainda pq comprei ele tem um mes e meio, não sei o 2015 como seria, mas me avisaram antes de comprar para que eu optasse por um de cambio manual o consumo e bem menor do que o automatico.
T
Eu tenho um 2016 LXR, eu faço um trajeto misto entre cidade e rodovia Ayrton Senna para trabalhar...quando peguei ele estava fazendo na media de 10km/l na rodovia, e na cidade em torno de 6.5km/l, resolvi isso trocando as Velas, limpeza de bicos e TBI...agora esta fazendo 14km/l Na rodovia andando na media de 110km/h e 9,5km/l na cidade.
1 curtida
Eu estou com o mesmo problema no painel está marcando 3.4 no álcool e 4 km na gasolina.
O
Olá Pessoal. O Civic LXR é legitimamente um carro com tipo mais estradeiro, bem demonstrado pela relação longa de suas 5 marchas no câmbio automático, ou as 6 marchas do câmbio manual.
Desta forma, na cidade é normal um consumo médio de 6Km/l em trânsito pesado congestionado em anda e para, ou com muitos semáforos, enquanto 8Km/l ou até mais, em trânsito leve e desimpedido.
Mas na estrada, ativando o modo ECON, e utilizando do CruzeControl em velocidade CONSTANTE, faço até 16Km/l a 80Km/h, e 14,5 Km/l a100 Km/h, com alguma frequência...
Naturalmente, as velas, os cabos de velas, o corpo de Venturi (TBI), os bicos injetores, e as válvulas, devem estar limpos e regulados, os pneus calibrados, geometria Ok, e a gasolina não adulterada.
Notei que meu Civic não se comporta tão bem com Álcool. Anda um pouquinho mais, mas bebe muito mais...
Abçs.
2 curtidas