C
Clodoaldo Zagato Avansi
São Paulo - SP
M
Olá amigo está venturinha acionar uma só é normal ok troca o sistema de refrigeramento ok caso o mesmo não consiga eu faco manutenção do honda obrigado
T
A outra ventoinha é do ar condicionado, vai em uma casa de radiadores e pede pra fazer limpeza no sistema e varetar o radiador pode esta entupido.
V
Vitor Pina dos Santos
há 6 meses
olá! estou passando por isso, e tenho algumas dicas.
1.Verifique se o radiador não esta entupido, pois isso pode prejudicar o fluxo de agua e ferve o carro, problema cronico desse carro...(leve em um lugar confiável para fazer essa revisão, dependendo do estado, compre um radiador novo!).
2. Cebolao, ja vi casos que o mesmo começa a accionar com a temperatura muito elevada devido o ser antiga ou marca duvidosa.
3. Tampa do radiador, parece bobagem. mais essa tampa não for substituída com frequência ela não veda direito e o sistema fica prejudicado e ferve. (Infelizmente problema cronico tbm...)
4. ULTIMA COISA. NÃO SEJA MÃO DE VACA, PROCURE PEÇAS DE QUALIDADES E CONFIANÇA! Infelizmente sofremos um pouco para achar peças e tbm de qualidade. o que mais tem e peça falsificada. Então nao olhe o preço, e sim a qualidade. (com isso menos dor de cabeça no futuro, vai por mim)