M
Matheus Corrêa Martins
Nova Iguaçu - RJ
Bem vindo ao mundo da Honda. Acho que eles fazem alguma mandinga para algumas peças. Tem problemas que só o raio da peça original Honda resolve. ( Batente de amortecedor, tampa de radiador, coxins, juntas de cabeçote e a junta do Carter. Troquei a minha junta do Carter em 11/2020 e pague R$ 182,00 na autorizada. Meu Civic estava com 128 mil km ná época. Esse motor não aceita manutenção de curioso. O alinhamento de parte superior, inferior e carter, tem que ser feita com junta original e por que sabe. Já vi gente que fez serviço com a juta de Sabó de aço mas vendou o carro em pouco tempo depois . Então eu não sei se o problema foi sanado de forma duradoura. Se alguém souber, compartilhe conosco. Por favor.
T
faço das minhas palavras o Tiago escreveu, já fiz duas vezes a troca da junta de válvula do meu Civic 2006 lx, usando junta não original, conversei com um mecânico da Honda que me disse que realmente tem algumas peças que só a original resolve, paguei um pouco mais caro e comprei a junta original, nunca mais tive problemas