No meu caso, mandei o eletricista auto fazer manutenção no motor de partida. As escovas estavam gastas. Ele limpou, lubrificou e trocou as escovas. O motor de partida ficou zerado! Gastei R$150,00. A Honda queira trocar o motor de partida a um custo de R$2.500.
2 curtidas
Quando ele estava frio funciova perfeito quando esquenta não pega a de jeito nenhum. Troquei tudo sensor de rotação sensor de fase bobina e não adiantou. Troquei a bobina porque ele acendia a luz da injeção antes de apagar e depois não pegava mais. Tinha que esperar ele esfriar. E as vezes ele pegava quente ao que quando ia acelerar ele apagava e as vezes a bomba não ligava também
1 curtida
W
No meu caso passei 6 meses com o carro assim, foi tampa do distribuidor, limpeza de bicos, bobina de ignição, bomba de combustível e até o regulador de pressão ( levei em uma mecânica que o cara constatou que estava havendo excesso de combustível - mas não achou a causa ).. nesse meio tempo comprei uma Hondash e observei que a temperatura do sensor ect tava oscilando de maneira estranha ( ex marcava 30 graus com carro parado em congestionamento )
Na hora da primeira partida ele pegava de boa, mas depois já não pq a injeção estava mandando muito combustível por conta dessa leitura, pois considerava que o motor sempre estava em fase fria .. troquei o sensor e acabou o problema .
1 curtida