1 curtida
M
Eu iria de cinza. O branco desse Honda amarela fácil.. O 1.8, de 0-100, é ligeiramente mais rápido…
O LXR tem Borboletas para troca de marcha ,pisca nos retrovisores …entre outras coisa que o lxs que é a versão de entrada não tem. E o branco é top demais . Queria um assim mais não consegui encontrar ,peguei um LXR prata 13/14 . Top demais
O
Olá Gabriel.
Um velho amigo sempre me dizia que carro usado se compra pelo estado de conservação, e não pela cor ou pela quilometragem. E assim que é a melhor compra mesmo...
Dois carros ótimos, mas o LXR 2.0 tem diversas vantagens, começando pelo cambio com opção S (Sport sequencial) com acionamento nos padle shifts (borboletas), permitindo melhor controle de acelerações, e também das reduções. Subir, e principalmente descer a serra com estes recursos, é de primeiro mundo...
Para mim, a grande vantagem do LXR são as características dinâmicas do motor R20Z1 de 2.0 litro, que possui pouco mais de 10 HP em relação ao motor 1.8, mas possui mais de 2,1 Kgmf de forte torque, em uma curva muito plana até quase os 6000 RPM, e com cerca de 70% deste torque disponível já aos 1500 RPM. É um motor muito similar ao da mais pesada, Honda CR-V, e que é muito vigoroso, arisco quando exigido, mas suave de operação.
Boa sorte em sua escolha!