Ano:
Todos
Versão:
Honda Civic G2 LX
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Custo benefício
9,6
Câmbio
9,4
Acabamento
9,2
Porta malas
9,2
Motor
9,2
Estabilidade
9,2
Posição de dirigir
8,8
Desempenho
8,8
Consumo
8,8
Instrumentos
8,2
Suspensão
7,6
Freios
7,2
Honda Civic LX 1.6 16V 2000
Avaliação:9,3




É bom: Consumo de 11,5km/l na cidade com velocidade média de 60km/h e 14km/l na estrada com velocidade média de 120km/h. Pouco desgastes das peças. Apesar de muitas reclamarem, na minha suspensão, em 3 anos de uso, só gastei cerca de R$ 1000, com buchas, reparos e coifas e serviço, isso foi só o que gastei com substituição de peças. O oleo motor custa R$ 18 na concessionaria. Comprei o carro com 85.000 km, hoje está com 145.000 KM. As pessoas que conhecem o meu xodó falam que ele é muito bem conservado. Eu rodo em tudo quanto é tipo de estrada, não tenho dó do bichinho, até hoje ele aguentou o tranco. Quero outro CIVIC, mas esse eu não vendo nunca.
É ruim: Iluminação do farol, iluminação interna e instrumentos, bancos pouco confortáveis.
Problemas: Substituição das buchas do facão da roda traseira, motor do vidro elétrico traseiro direito, retentor do volante do motor vasamento de óleo.
Opinião do dono: Podem comprar sem medo se o carro tiver boa procedência e tiver pouco dinheiro pra comprar um carro zero. É 1000 vezes melhor do que um popular nem sei se ainda existem zero.
8 curtidas
Honda Civic LX 1.6 16V 2000
Avaliação:9,2




É bom: Excelente carro, preço de popular com qualidade superior. Comprei com 115.000km, já rodei 40.000km com ele, o consumo cada vez melhora mais, com ar ligado o tempo todo está fazendo 18 km na estrada, na cidade, média de 11 km, mixto 14 km.Estável e seguro, apesar do tamanho é ágil no trânsito mais pesado.Sou o terceiro dono e a exemplo dos anteriores venho mantendo as revisões na concessionária, nada assustador pois só precisa do básico.
É ruim: Carro muito baixo, suspensão delicada ou são as nossas ruas que não prestam. Não encoste em nada, a lataria parece papel.
Problemas: Bucha da suspensão traseira, apenas quando comprei. Detalhe: O módulo da Injeção Eletrônica deu problema, ninguém conserta, tive que trocar R$ 3.200,00 - original. O mecânico que me atendeu está na concessionária a 10 anos e fora um carro que foi alagado ele nunca viu esta peça dar defeito. Fora isto, a mangueira do radiador furou, aproveitei para trocar todas as mangueiras do motor 400,00 afinal já são quase 11 anos de uso né.
Opinião do dono: Adoro o meu velhinho, não vendo, não troco de jeito nenhum, ainda vai ficar comigo um tempão.
4 curtidas
Honda Civic LX 1.6 16V 2000
Avaliação:8,5




É bom: CONFIAVEL, O TIPO DO CARRO QUE ALÉM DE MARCAR PRESENCA, COMPETE EM IGUALDADE COM IMPORTADOS DE MAIOR VALOR. NA ESTRADA É MARAVILHOSO, CONFORTAVEL SEGURO E BEM ECONOMICO.
É ruim: A SUSPENSAO NAO AGUENTA A BURAQUEIRA DO BRASIL, MESMO POR QUE NAO É A MCPHERSON A TRADICIONAL NOS CARROS NACIONAIS.A MACIES DA SUSPENSAO TEM SEU PRECO EM NOSSA MALHA VIARIA.
Problemas: BOA PARTE DAS BORRACHAS DA SUSPENSAO FORAM TROCADAS POR NOVAS. CUSTO BAIXO POIS EXISTEM PARALELAS DE BOA QUALIDADE E BOM PRECO.
Opinião do dono: SE TIVER 18.000 MIL DE UMA VOLTA EM UM E TIRE SUA PROPRIA CONCLUSAO.DUVIDO QUE NAO GOSTE.
4 curtidas
Honda Civic LX 1.6 16V 1999
Avaliação:8,3




É bom: è um carro muito bom principalmente na estrada, nem parece que tem outros carros pra ultrapassar, ele deixa todos pra tráz fácinho, os 1.0 que nos desculpe, mas vão comer muita poeira ainda nessas estradas. Excelente em todos os quisitos, o espaço interno é ótimo pricipalmente nos bancos de trás ninguém reclama, boa visibilidade e dirigibilidade, retomada muito boa, o motor é show, o ar gela muito bem rpicipalmente em dias mas quentes, muito econômico, depende também do pé e do tempode passagem de marchas geralmente troco a partir da 2ª a 2300 RPM, assim ele fica mas econômico, não estico marchas, suspensão muito confortável, o porta malas poderia ser maior, mas faz bem o seu papel, o cd player original é muito bom, mas acho sua posição um pouco ruim, quando tem latas ou copos no porta copos fica dificil de trocar os cd´s, mas no geral não tem como comparar, tinha um corsa sedam e pensava que tinha carro, aquilo era uma carroça móvel, CARRO É HONDA o resto e onda.
É ruim: Arrancada com o ar ligado, ele fica meio pesadão, ai a arrancada fica comprometida, mas depois que desenvolvi fica normal, suspensão muito baixa, tem que tomar cuidado pra não deixar ele arrastar em quebra molas, no painél não tem como saber que porta está aberta pois só acende uma luz indicando que tem uma porta aberta, deveria ter sensor sonoro para avisar que a luz está ligada, pois se esquece-la ligada ela ficará ligada.
Problemas: Fiquei na mão uma vez na estrada, a bobina queimou, R$120.00, vazamento de óleo da direção hidráulica, R$600,00 pra trocar o kit de reparo da direção, o ar dele só gela com o carro em movimento, ainda não mandei consertar pois tem que parar o carro um dia inteiro e eu ainda não tive esse dia inteiro diponivel pra isso, o motor do vidro traseiro direito imperrol, tiver que gastar R$50,00 pra lubrificar ele, as travas das portas traseiras não estão funcionando normal, precisa de reparos nos motores das travas.
Opinião do dono: Bom carro, imponente, excelente em sua categoria, vendi meu corsa sedan pra comprá-lo e não me arrependi, deste aqui só pra um outro, de preferencia o da mãe de um amigo meu que chamamos cordialemnte de tapioquinha, ele não sai da garagem, é um rx 2000 e tá com 6200KM, to doidinho pra comprar e ela ainda não quer vender.
3 curtidas
Honda Civic LX 1.6 16V 1999
Avaliação:9,0




É bom: Todo carro é positivo. Conforto, estabilidade, ruido, enfim, sem comparação com seus concorrentes diretos astra, vectra, santana, etc.
É ruim: Peças. Difíceis de encontrar e algumas só com encomenda direto da Revenda.
Problemas: Bobina de ignição veio adaptada já substitui pela originalBarulho no Compressor do Ar Condicionado.
Opinião do dono: A melhor relação custo benefício. Não trocaria por outro de mesmo ano. Nem nacional, nem importado. O meu é AT, portanto o consumo é maior e ainda não me adaptei com o ruido e as trocas de marcha. Mas chego lá.