Preciso de ajuda, minha CRV LX 4X2 2010, esta sem força na primeira marcha e patinando pra ir para a segunda. as demais vão normalmente. já foi passado scanner não acusa nada, o que pode ser. as vezes não apresenta o problema, mas quando pego subida fica pior. patina da primeira para segunda. horrivel.... obrigada
Bom dia
Tenho uma CRV 2010, carro desliga sozinho quando por exemplo para no sinal ou para estacionar.
Velas e bobinas OK, Sensor de marcha lenta foi revisado.
Poderia ser o Comutador da ignição ??
Outra possibilidade ??
Grato
Boa noite à todos, tenho uma CR-V 2010 EXL 4x4 2.0 e estou com dificuldade para encontrar as trizetas traseiras. A trizeta tem 20 dentes e mede 30mm de diâmetro, consigo encontrar muito com 28mm de diâmetro, mas fica "folgada".. alguém pode me ajudar, por favor?.
TRANCO NA PASSAGEM DA PRIMEIRA PARA SEGUNDA MARCHA
BOA NOITE A TODOS. PESSOAL TENHO UMA CRV 2010 EX E ELA VEM DANDO TRANCO DA PRIMEIRA PARA A SEGUNDA MARCHA, MAS TEM HORA QUE NAO DA. TROQUEI O SENSOR DE PRESSAO, TROQUEI O FILTRO DE OLEO EXTERNO, FIZ A TROCA PARCIAL DO CAMBIO ( ESTAVA PRETO ) MAS NAO TINHA RESIDUO , MAS O PROBLEMA CONTINUA. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? E QUAL FOI A SOLUÇÃO ? OUTRA COISA, O COXIM DO CAMBIO LADO ESQUERDO ESTA ESTOURADO, SERA QUE ISSO PODE DAR TRANCO NO CAMBIO, PENSANDO QUE A TROCA DA PRIMEIRA PRA SEGUNDA É MAIS FORTE ? OBRIGADO
Com certeza esse coxim está interferindo nisso pois a função do coxim é segurar o motor no local correto evitando vibração,quando o coxim está ruim tem vez que quando dá partida no carro escuta um Estalo,comigo já aconteceu isso tenho uma crv exl 2010
Alguém sabe onde fica localizado o sensor de temperatura número 2? Responsável para acionar os eletro ventiladores do arrefecimento, o sensor 1 fica próximo a válvula termostática mas o outro eu não consegui identificar onde fica.
Olá amigos
Minha CR-V 2010, parada ou em manobras a direção fica normal, mas quando ando passando dos 40 km/h a direção fica pesada como se a progressiva estivesse com defeito.. Alguém tem alguma dica?
Cara, ví em alguns vídeos do canal "Felipe Mecanica Pratica" o Felipe dizendo que algumas peças em veículos Honda, não é recomendável usar peças paralelas, mesmo que de marcas boas, como: Salpel, Mobensani, Kaiaba, Cofap, etc.
E algumas das peças que ele citou, foi justamente este coxim hidráulico e o rolamento de torre dos amortecedores, etc.
Por mais que vai ficar melhor que a peça quebrada, não vai ficar igual à peça genuína da Honda.
Ser fosse você, compraria o coxim hidráulico original honda. Não é uma peça que estraga com frequência.
Boa noite
Amigos, tenho uma CR-V EXL 2010. O teto solar, não está funcionando o automático, tenho que ficar segurando, o potão pra abrir. Alguém tem idéia do que pode ter acontecido??
Olá, tenho um cr-v 2010 com quase 140mil km. Ao subir uma ladeira, o carro se tremeu todo. Com cheiro de queimado, desliguei o carro. Ao ligar novamente, a Ré não entrou, o D também não. Ele está andando no N. Fui verificar o óleo do câmbio, tá seco e com cheiro de queimado. Alguém tem noção do que pode ter acontecido e quanto fica em média o conserto?
Tenho uma CRV 2010 exl
Estava com problema no teto que não estava abrindo, aí verifiquei que um lado do carrinho estava um pouco desalinhado, mexi nele e o teto voltou a abrir, só que agora não abre nem fecha automático quando aperta pra cima o botão não abre pra cima, e pra parar na posição fechado tem que ir posicionando toq a toq no botão até acertar a posição
Alguém teve algum problema desse ou semelhante
Desde já agradeço a atenção de todos
Fala aí rapaziada.
Tenho uma CR-V 2010 EXL, tô tendo um problema e não achei nada relacionado aqui.
O ar-condicionado não está regulando a temperatura. O lado do motorista só fica no muito gelado, independente do que está selecionado, e não sai ar quente. O lado do carona regula normal, vai do gelado ao quente sem problemas.
Já verifiquei que o seletor próximo ao pedal do acelerador está funcionando normalmente e o cabo dele está conectado na válvula e aparentemente está atuando.
Lembrando que, ela é Dual Zone.
O meu estava assim , tenho uma crv 2008 exl , faz o seguinte , com o ar quente ligado voce , voce tira o conector proximo ao pedal do acelerador com o ar quente ligado e conecta , o meu volto normal
Senhores, descobri o problema.
O cabo que abre e fecha a válvula de agua quente lá no motor passa por dentro de um conduite, só que ele não está passando livremente. Quando eu coloquei no arquente o motorzinho começa a funcionar mas não vai até o final, com isso, a pestana que direciona o fluxo de ar quente não sai da posição, dando passagem apenas para o ar gelado.
Não sei se ficou bem clara a explicação, eu fiz um vídeo demonstrando o funcionamento
Vou dar um jeito de limpar essa cabo ou trocar.
Vlw
Quando comprei o meu crv2010 Exl em 2020 ele apresentou um problema parecido, só que ao contrário. O ar só ficava muito gelado. Depois de muita pesquisa descobri que olhando por baixo da torre central existe um motor chamado de atuador do ar condicionado (tem um motor desses de cada lado, um do lado do motorista e outro do lado do passageiro). Esse motorzinho tem mesmo a função de fazer a abertura efevhamwnto do fluxo de ar quente para fazer a mistura com o ar gelado. Esse motor tinha entrado em curto. Na CCS cada um estava na faixa de 800 reais. Comprei no mercado livre mais em conta e troquei. Resolveu o problema.
Mas de qualquer forma esse cabinho precisa estar lubrificado mesmo, pois esse motor fica conectado a ele. É possível ver ele enchendo lá perto do motor
Vi um vídeo que retirando o conector próximo o pedal do acelerador, aplica um limpa contato ou mesmo um wd, depois, no dia seguinte tudo funcionando. Ouvi dizer que esse conector recebe umidade sendo esse o problema de não acionar o motorzinho que aciona o ar quente.
Bom dia.
Consegui achar o problema e resolver.
Eu instalei GNV e os caras fizeram uma derivação no sistema de arrefecimento para mandar líquido quente para o redutor de pressão do gás, eles instalaram uma mangueira próxima da parede do cofre do motor e tiverem que soltar o suporte da válvula de água quente, quando foram montar, o cabo de aço, que vem do motor dentro da cabine próximo ao pedal e abre a válvula, tem um terminal de fixação, ao invés dos caras prenderem a presilha no terminal, prenderam no conduite, estrangulando o cabo.
Foi só eu prender no lugar certo que o problema sumiu.
Demorei muito pra achar, mas deu certo.
Boa tarde a todos. Tenho uma CRV automático e estou a 20 dias procurando uma solenóide dupla do câmbio automático. Alguém pode informar onde posso conseguir, pois autorizada só vende a caixa de câmbio completa.
Não compensa,vai de genuíno Honda mesmo não use outra marca,já vi relatos de mecânicos falando que se usar outra marca da defeito no câmbio então não vale a pena arriscar.
Galera boa tarde, estou com um problema na lataria que fixa o amortecedor traseiro do lado esquerdo da minha CRV 2010, esta fazendo barulho e achei que era o amortecedor para minha surpresa a chapa da lataria que fixa o amortecedor parece que descolou não vejo sinal de solda nem do outro lado que esta bom, da uma impressão que esta chapa era colada, alguém ja viu isso acontecer, estou com receio de mandar soldar e acabar tendo outro problema, parece muito que é colada ou um tipo de solda fria
Boa tarde Galera! Alguma solução para esse problema?
Aparentemente estou com o mesmo problema, já troquei amortecedores, buchas da barra estabilizadora e nada do barulho sumir
Weatherstrips (pestanas cromadas externas dos vidros das portas da HONDA CRV EXL 4WD 2010)
Estou precisando das pestanas cromadas externas dos vidros das portas(weatherstrips) do Honda Crv exl 4wd 2010. As originais são muito caras. Certa vez comentei aqui sobre esse item e um membro comentou que havia comprado em um site na internet.
Continuo precisando das pestanas (weatherstrips) externas dos vidros das portas do Honda Crv 2010! Está muito caro, mesmo no aliexpress o frete é muito alto!
Bom dia, boa tarde ou boa noite...
Vamos ver se alguém já passou pelo meu problema.
Crv 4wd 2010
Problema: Radio original parou de aceitar os comandos do volante. E dos botões do rádio só funcionam o Power e o volume, mais nada.
Alguém ajuda?
Bom dia a todos. Alguém já instalou o retrovisor com indicador de direção no CRV LX 2010? No ML existem estes retrovisores porém é mencionado que a instalação elétrica é requerida. Desde já agradeço.