C
Cicero Lopes Lopes Santos
Santo André - SP
T
Possível é totalmente. Se for colocar o som original da versão com comando no volante fica até fácil. Sem adaptações. Não fiz isso mas mexi bastante no som fazendo upgrades.
C
E
Edmar Caetano dos Santos
Sarzedo - MG
5 curtidas
E
Eder Schimidt
São Paulo - SP
Você está desligando seu carro automático de maneira errada se continuar assim vai perder seu câmbio muito rápido,o jeito correto quando vc parar o carro tem de colocar o câmbio no N,aí vc aperta o freio de mão,tira o pé do freio para o carro terminar de assentar,depois pisa no freio e coloca o câmbio no P, fazendo assim vc deixa o peso do carro sobre o freio de mão e quando vc for sair com o carro novamente não vai ter dificuldade em mudar a posição do câmbio,vc deve já estar chegando com o câmbio no D já apertando o freio de mão e jogando no P, aí quando o carro de essa descida que vc citou o peso do carro fica sobre o câmbio por isso quando vc vai tirar do P dá esse estralo enorme,quando for sair pisa firme no freio de pé solta o freio de mão e joga no D ou R,não alivie o pé do freio antes de tirar do P se não vai dar estralo do mesmo jeito boa sorte.
14 curtidas
Gostei dessa dica, o meu ja deu esse tranco também, vou fazer esse procedimento agora, obrigado
4 curtidas
E
F
Acabei de entrar no fórum! Nilton vc é ?? . Eu estava fazendo errado. Obrigada pela dica.
E
Elton Sehnem
Joinville - SC
O que mantém a altura do carro é a mola,tem de ver se a mola usada tem o mesmo tamanho das originais,pois pode ter colocado mola com medida inferior as originais boa sorte.
E
1 curtida
Oi tenho uma CRV exl 2010, e antes disso tinha um New Civic 2011 o que pega muito nesses carro é o coxim hidráulico fica do lado direito quando ele rompe a parte de cima o motor fica praticamente solto nesse lugar então quando se passa em buraco o motor pula para cima de onde vem o barulho,quando vc olha o coxim parece estar perfeito por causa do peso do motor sobre ele mas pra vc ver se está rompido mesmo tem de usar um macaco por baixo do motor para levantar ele um pouco aí vc consegue ver se a tampa desse coxim está rompido ou não,no New Civic precisei trocar por causa disso na CRV ainda não precisei,boa sorte.
1 curtida
Obrigado, foi isso mesmo. troquei ontem e ficou 10. Liguei para a honda e demoraria 2 dias, coloquei no paralelo, R$ 348, peça e mão de obra
Patricia Fiais da Silva
Indaiatuba - SP
1 curtida
E
A minha CRV 2011 tbm faz um barulho na suspensão traseira direita. Mecânico disse que está tudo OK. Estou percebendo que esse rangido pode ser da lata vou vê com o mecânico se pode engraxar.
Se for barulho de lata , olha o amortecedor pq eles dão muito folga de haste aí bate na lata, já troquei 2 amortecedor com esse problema....
P
Se for um barulho “nhec nhec”, é da mola traseira raspando em algum suporte metálico que deveria estar protegido por borracha. A minha rangia muito, troquei o calço de borracha das molas, e revesti as extremidades das molas com uma mangueira de borracha transparente. Acabou todos os barulhos!
E
Elcio Alves
São Paulo - SP
E
Tenho uma crv 2012 tem esse barulho também na Honda me passaram q é característica conversor de torque. Pode rodar sem problema. Meu carro está com 225.000 mil tenho desde de novo. Porém barulho incomoda e o consumo aumentou. Estou pensando em fazer a troca mas na concessionária valor muito alto. Se alguém tiver mais dica p troca ou Manutençao favor avisar
Anônimo
D
Douglas Luiz
Linhares - ES
Alcione Ventura Coelho
Rio de Janeiro - RJ
Procure a loja auto gnv na rua da gôndola no bairro Curicica / RJ. Procure pelo dono da loja Alexandro, com certeza ele vai resolver o seu problema.
1 curtida
Marco, você já testou se está chegando energia elétrica no atuador que comanda a abertura do porta-malas? E o botão interruptor (aquele que a gente aperta para o atuador abrir a fechadura)?
No meu caso, destravo a porta dianteira direita. Aí aciono o botão da porta do motorista, para então abrir o porta malas. Mas o meu carro também apresenta problemas nas travas.
Bom dia sim Já testei chega voltagem mas não chega pulso para o destravamento
C
Cristiano Nazare Fernnades
Rio de Janeiro - RJ
4 curtidas
Estou para fazer a mesma coisa, ainda estudando as diferenças. Semana que vem vou procurar um técnico da Honda para ver se descubro alguma coisa.. se não conseguir, vou simplesmente comparar os chicotes elétricos e os encaixes da fiação, se forem iguais, vou colocar pra ver Oq acontece.
2 curtidas
C
Blz. Eu não tenho acesso a muitas informações para ajudar na sua pesquisa. Mas se conseguir algo respondo aqui.
W
eu tenho uma CR-v lx e comprei o controle digital , porem o conector é diferente, o digital tem mais conexões
D
Cleverton Eloy
há 2 dias
Blz rapaziada, estou terminando esse projetinho de troca "apenas" do comando analógico para digital.... porém terei que fazer uma adaptação de um botão extra para ligar e desligar pois qdo ele armar o compressor e a ventoinha ele não desliga, fiz a adaptação do chicote seguindo as mesmas cores dos fios não encontrei nenhuma outra forma de mapeamento dos fios... (se alguém tiver posta aqui no forum)..
Vlw!
Márcia, já reparou se quando você vai arrancar com o carro, se dá a impressão de que você está saindo de segunda ou terceira marcha? Se sim, então pode ser que seu câmbio automático precise de uma revisão (eu diria que no controle das eletrovalvulas que regulam a seleção das marchas), ele pode não estar conseguindo engatar a 1ª....
1 curtida
4 curtidas
Da uma olhada nesse vídeo pode te dar um norte para seu defeito boa sorte,https://youtu.be/NV9YreGBy_k
2 curtidas
C
Olá amigo conseguiu resolver?
Estou com o msm problema a minha está com 80 mil km 2012.
Acho que pode ser bobina ou vela, pois são originais de fábrica.
A
Alexandre Lacerda
Aracaju - SE
2 curtidas
Fiz a troca a uma semana e a concessionária da Honda Nova Luz aqui de Fortaleza indicou o óleo Honda AFT 11.
É porque mudou o nome do óleo mas é o mesmo óleo o certo agora é o ATF11 mesmo,e não use outro,não compensa a economia e pode ter problemas futuros no câmbio ao usar óleo diferente do genuíno Honda.
1 curtida
A
Obrigado pela atenção, já agendei a troca para próxima semana, já comprei o óleo HONDA ATF 11 .
L
Lindomar Alves Moura
Uberlândia - MG
4 curtidas
M
Eu não sei mas coloca uma Bosch, custa de 30~40,00 cada mais que isso estarão te roubando. O jogos das originais são 320,00 o par.
1 curtida
M
Mauricio Alves
São Paulo - SP
Oi amigo. Além do aumento do consumo, vai pegar na caixa de roda em solavancos e manobras mais fechadas, por isso não recomendo a modificação. No meu CRV estou voltando para a recomendação de fábrica 225/65 R17.Ppreferi investir num bom pneu com composto sílica que aumenta a aderência, diminui o consumo, aumenta do treadwear e é mais silencioso.
2 curtidas
A
Adson Pinho de Carvalho
Campos dos Goytacazes - RJ
2 curtidas
D
A minha 2006 era os rolamento d roda, começou fraquinho e foi ficando forte, troquei e resolveu
4 curtidas
T
Tiago Tadayuki Kubota
Campo Grande - MS
1 curtida
N
Comprei uma CRV EXL 2010 e a mesma estava roubando carga da bateria,ou seja se deixasse ela desligada uns três dias creio não ia conseguir nem dar partida,fui investigando e descobri que a trava da porta do lado do passageiro estava travada sempre apertada, isso tava roubando carga da bateria, também quando acionava o alarme subia um vidro e outro não,tava com mau contato nos comandos,tive de desmontar o comando abrir e fazer a limpeza e aproveitei e fiz todas as portas pois os botões já estavam agarrando agora ficou show tudo funcionando perfeitamente tem vídeo no YouTube ensinando abrir e fazer a limpeza boa sorte
3 curtidas
E
Estou exatamente com o mesmo problema, alem disso as engrenagens da minha porta traseira lado direito quebraram. Comprei as engrenagens novas no mercado livre inclusive elas sao de ferro porem o problema continua
1 curtida
M
Eu estou enfrentando o mesmo problema na minha CRV 2010. com o veiculo parado ou em movimento faz o barulho de travamento das portas.
1 curtida
R