Oi pessoal, bom dia.
Tenho uma CRV 2011, e estou com um problema.
O vidro elétrico do motorista desce normal, mas para subir tenho que usar o botão do vidro do passageiro, pois o botão do vidro do motorista não sobe.
Alguém já passou por esse problema que possa me dar uma dica?
Valeu!!!
Alguém poderia da umas dicas, pois tenho uma CRV2011 a 1 ano e o carro é excelente. O único problema é quando eu estaciono o carro em alguma ladeira e ao sair quando tiro do P para o R ou D o carro da um tranco enorme tenho até medo de estourar o cambio. Isso quando paro aperto o freio de mão (que é no pé) kkkk e ai nisso o carro ainda desce um pouco acredito que por causa dessa decida o peso do carro fica todo no cambio. Acontece isso com mais alguém? Abraço.
Você está desligando seu carro automático de maneira errada se continuar assim vai perder seu câmbio muito rápido,o jeito correto quando vc parar o carro tem de colocar o câmbio no N,aí vc aperta o freio de mão,tira o pé do freio para o carro terminar de assentar,depois pisa no freio e coloca o câmbio no P, fazendo assim vc deixa o peso do carro sobre o freio de mão e quando vc for sair com o carro novamente não vai ter dificuldade em mudar a posição do câmbio,vc deve já estar chegando com o câmbio no D já apertando o freio de mão e jogando no P, aí quando o carro de essa descida que vc citou o peso do carro fica sobre o câmbio por isso quando vc vai tirar do P dá esse estralo enorme,quando for sair pisa firme no freio de pé solta o freio de mão e joga no D ou R,não alivie o pé do freio antes de tirar do P se não vai dar estralo do mesmo jeito boa sorte.
Boa tarde amigos!
Tenho uma Cr-v EXL 2011. Estava com um rangido na traseira, no mecânico vimos dois calços nas molas, que estavam soltos entre o prato e as molas, retiramos os calços de nylon e agora a traseira está muito baixa, levei duas pessoas nos bancos traseiros e ela da fim de curso na suspensão. Retornei ao mecânico e ele disse que poderiam ser as molas, já que os amortecedores são novos. Troquei as molas, mas o problema continua. Alguém já passou pra isso, sabe o que fazer? Compensa fazer calços novos só medida.
O que mantém a altura do carro é a mola,tem de ver se a mola usada tem o mesmo tamanho das originais,pois pode ter colocado mola com medida inferior as originais boa sorte.
Oi tenho uma CRV exl 2010, e antes disso tinha um New Civic 2011 o que pega muito nesses carro é o coxim hidráulico fica do lado direito quando ele rompe a parte de cima o motor fica praticamente solto nesse lugar então quando se passa em buraco o motor pula para cima de onde vem o barulho,quando vc olha o coxim parece estar perfeito por causa do peso do motor sobre ele mas pra vc ver se está rompido mesmo tem de usar um macaco por baixo do motor para levantar ele um pouco aí vc consegue ver se a tampa desse coxim está rompido ou não,no New Civic precisei trocar por causa disso na CRV ainda não precisei,boa sorte.
MINHA CRV ANO 2011 FAZ UM BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA ACHEI QUE ERA OS AMORTECEDORES TROQUEI MAIS O BARULHO PERSISTE...PARECE QUE TEM ALGUMA COISA BATENDO.
A minha CRV 2011 tbm faz um barulho na suspensão traseira direita. Mecânico disse que está tudo OK. Estou percebendo que esse rangido pode ser da lata vou vê com o mecânico se pode engraxar.
Se for um barulho “nhec nhec”, é da mola traseira raspando em algum suporte metálico que deveria estar protegido por borracha. A minha rangia muito, troquei o calço de borracha das molas, e revesti as extremidades das molas com uma mangueira de borracha transparente. Acabou todos os barulhos!
CRV com barulho de assovio no cambio e solavancos.
Tenho uma CRV ano 2011 que esta com um barulho de assovio no cambio, alguém ja teve algum problema semelhante ou conhece alguém com o mesmo barulho?
Foi feito uma revisão na Honda André Ribeiro (Shopping Aricanduva) e podem acreditar.. tiraram o óleo para troca parcial e não foi reposto e o antigo dono como só andava em rodovia não percebeu isso. Levei o carro no mesmo local que foi feito a revisão e o cara de pau do mecânico chefe teve a cara de pau de dizer que só faltava 300mls de óleo e por cortesia trocaram 6 litros.
Perguntei para ele se faltava apenas isso me explica o motivo de por 6 litros? ele não souber me responder.
Enfim amigos se alguém tiver um caminho para eu tomar em relação ao meu problema, agradeço!
Tenho uma crv 2012 tem esse barulho também na Honda me passaram q é característica conversor de torque. Pode rodar sem problema. Meu carro está com 225.000 mil tenho desde de novo. Porém barulho incomoda e o consumo aumentou. Estou pensando em fazer a troca mas na concessionária valor muito alto. Se alguém tiver mais dica p troca ou Manutençao favor avisar
Olá,
A cerca de 1 ano, troquei o para-brisa por conta de uma trinca. Ja faz muito tempo então sem chance de recorrer à garantia.
Essas últimas semanas esta chovendo demais, e reparei que o piso do lado do passageiro esta enchendo de água.
Quando eu consigo diminuir bastante a quantidade de água, chove de novo e enche. Ainda não descobri por onde esta entrando, o que é uma informação mais do que importante, mas reparei que quando jogo água no parabrisa, acaba escorrendo um pouco para dentro da caixa do motor. Honestamente não sei se deveria ou não entrar água ali, mas escorre a cerca de 20cm abaixo do capô, na divisória entre a caixa do capô e a cabine. Imaginei que pode ser o dreno do parabrisa entupido, sujo. Mas também não sei como limpar.
Alguém pode me ajudar nessa?
Obrigado de antemão.
Olá pessoal do club, tenho um CRV EXL ano 2011, comprei a menos de 01 ano, fiz todas as manutenções que precisava no carro, só que ao fazer regulagem de válvulas percebi uma camada de verniz na parte superior do comando e eu estava pensando em fazer uma limpeza no motor com o Engine Shampoo da Castrol, alguém por favor poderia me dar uma opinião sobre o assunto? O verniz que está no motor é início ainda não tem borra, agradeceria se alguém do club pudesse me ajudar sobre o assunto.
Honda crv 2011lx com GNV. Com problema quando morre , chave comutadora trava no gás.
Bom dia . Tenho crv 2011lx . Com GNV 5 geração. Anda bem na gasolina. Toda vez que está Quando está no gás . Ando alguns km . De repente o carro morre . A chave comutadora trava no GNV, eu aperto para passar para gasolina . não passar trava . Muita s das vezes eu tenho que reserva . A chave comutadora ou até mesmo deconectar a bateria. Já fiz limpeza de bico , limpeza de tbi.troca de sensor de temperatura , filtro de GNV novo. Troquei a chave comutadora por uma nova . Alguém pôde me dizer o que pôde ser.
Bom dia Pessoal. Meu Nome é Marco tô com o seguinte problema.
porta Malas da CRV não Abre fica travado. já levei no mecânico, instalador , já foi trocada a Fechadura mas o problema continua alguém ai já teve esse problema ? se sim como resolveu ?
Marco, você já testou se está chegando energia elétrica no atuador que comanda a abertura do porta-malas? E o botão interruptor (aquele que a gente aperta para o atuador abrir a fechadura)?
No meu caso, destravo a porta dianteira direita. Aí aciono o botão da porta do motorista, para então abrir o porta malas. Mas o meu carro também apresenta problemas nas travas.
Comando de ar condicionado: E possível instalar o comando digital da Crv 2011 na versão Crv lx 2011?
Boa noite. Tenho uma Crv lx 2011 e queria trocar o comando de ar condicionado que equipa a versão exl digital. Por fotos analisadas percebi que o encaixe e o mesmo. Sabem me dizer se funciona?
Estou para fazer a mesma coisa, ainda estudando as diferenças. Semana que vem vou procurar um técnico da Honda para ver se descubro alguma coisa.. se não conseguir, vou simplesmente comparar os chicotes elétricos e os encaixes da fiação, se forem iguais, vou colocar pra ver Oq acontece.
Temos a 3 meses uma CRV LX 2011. Percebi q na rampa dá garagem ela perde a força mesmo acelerando... Tentei passar a 1, sem sucesso. Tive q retornar e embalar em D3. Alguém pode me orientar como proceder, ou se há algum problema? Obrigada
Márcia, já reparou se quando você vai arrancar com o carro, se dá a impressão de que você está saindo de segunda ou terceira marcha? Se sim, então pode ser que seu câmbio automático precise de uma revisão (eu diria que no controle das eletrovalvulas que regulam a seleção das marchas), ele pode não estar conseguindo engatar a 1ª....
olá, a luz da injeção acendeu. Quando ligo o carro consigo acelerar, mas ao colocar no "D" ela baixa o giro e não sobe mais. Ao passar o scaner ele apontou um problema no 3º cilindro. não era vela nem bobina, no chicote não havia corrente passando. levantaram a hipótese de ser problema no chicote ou no modulo. Alguém ja passou por isso? como resolveu?
Desde já obrigado por contribuir com a sua experiencia.
Abraço.
Olá amigo conseguiu resolver?
Estou com o msm problema a minha está com 80 mil km 2012.
Acho que pode ser bobina ou vela, pois são originais de fábrica.
Qual óleo de transmissão usar na Honda Cr-v 2011 LX
Bom dia, sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vcs, tenho uma CRV 2011 Automática, está com 98000 km, estou querendo trocar o óleo da transmissão, minha duvida é, fui fazer o orçamento na Honda sobre o óleo utilizado, eles adicionaram o óleo Honda AFT 11 , só que no manual do veiculo, vem a instrução de usar o óleo ATF Z1. Qual devo usar?
É porque mudou o nome do óleo mas é o mesmo óleo o certo agora é o ATF11 mesmo,e não use outro,não compensa a economia e pode ter problemas futuros no câmbio ao usar óleo diferente do genuíno Honda.
Olá, Amigos!
Adquiri uma cr-v 2011 4x2 e, como já sabem o carro e manco em baixo giro, tenho visto videos de hemaps. que dizem resolver o problema. Alguém aí tem feito isto e resolveu? pode recomendar?
agradeço...
Oi amigo. Além do aumento do consumo, vai pegar na caixa de roda em solavancos e manobras mais fechadas, por isso não recomendo a modificação. No meu CRV estou voltando para a recomendação de fábrica 225/65 R17.Ppreferi investir num bom pneu com composto sílica que aumenta a aderência, diminui o consumo, aumenta do treadwear e é mais silencioso.
Minha CRV 2011 elx está com um barulho tipo turbina de avião qdo alcanço a velocidade de 60 a 100 , diminuindo um pouco só atingir uma velocímetro Dade acima de 100 km, o w pode ser, alguém t ideia a respeito?
Alguém sofreu ou sofre desse mal, já levei pra arrumarem mas sem sucesso, ando com o carro ela trava normalmente mas logo em seguida ela fica forçando travamento da porta fica fazendo barulho de que ela está tentando travar a porta, não é contínuo ela para de fazer por um tempo e volta isso até resultou no travamento"não conseguia abrir nem por dentro e nem por fora" da porta do lado direito do passageiro atras apenas em uma porta.
Comprei uma CRV EXL 2010 e a mesma estava roubando carga da bateria,ou seja se deixasse ela desligada uns três dias creio não ia conseguir nem dar partida,fui investigando e descobri que a trava da porta do lado do passageiro estava travada sempre apertada, isso tava roubando carga da bateria, também quando acionava o alarme subia um vidro e outro não,tava com mau contato nos comandos,tive de desmontar o comando abrir e fazer a limpeza e aproveitei e fiz todas as portas pois os botões já estavam agarrando agora ficou show tudo funcionando perfeitamente tem vídeo no YouTube ensinando abrir e fazer a limpeza boa sorte
Estou exatamente com o mesmo problema, alem disso as engrenagens da minha porta traseira lado direito quebraram. Comprei as engrenagens novas no mercado livre inclusive elas sao de ferro porem o problema continua
Ar quente esquenta só do lado do passageiro, CRV ELX 2011, mesmo com os dois lados no maximo da temperatura
Bom dia ! Tenho uma crv exl 2011 O ar condicionado funciona normal, mas agora nós dias frios reparei que os ar quente só esquenta do lado do passageiro, pelo ar dela ser dual zone, penso que pode ser algum controle elétrico motor ou fusivel rele que controle o ar quente somente do lado do passageiro, alguem mais poderia me ajudar?
Tenho uma CRV EXL 2010,e tava com esse defeito não estava passando ar quente para o lado do motorista,fiz o seguinte se vc olhar perto do acelerador no painel central, vc vai ver um chicote elétrico ligado no motor que é responsável por fazer a mistura do ar quente e frio,quando vc virá para uma posição quente ou fria ele se movimenta pode estar travado o meu não gastou mexer no motor apenas retirei o chicote elétrico e bati spray limpa contato e liguei novamente e voltou a funcionar, tente isso se não der certo o motor elétrico pode estar travado se vc conseguir use uma chave de fenda para dar uns toquinho nele pra ver se destrava enquanto vc vai mudando a posição de quente pra frio,se não der certo vai ter de trocar o motor de controle de mistura de ar lado do motorista,boa sorte