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Wellington Ribeiro
Regente Feijó - SP
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J
Boa noite, Wellington!
Eu tb tenho um CRV LX 2013, peguei ela com 68km e nunca troquei o óleo, acredito que o antigo dono tb, ou seja, nunca foi trocado.De um més para cá, ela começou a apresentar este mesmo problema, na segunda e terceira marcha, ou seja,do 40 ao 60km/h dava um trepida, mas se eu acelerasse rápido,acontecia nada, ficava normal, fui em vários lugares, falaram era bico ou bobina, foi passado vários Scanners e nada de achar o problema.Na minha cidade não tem Concessionaria.Então agendei uma vistoria na Honda em outa cidade perto.Antes disso, eu tinha visto alguns tópicos na net, que se trocasse o óleo do cambio, resolveria.Estive hoje na Honda de Santos, o mecânico andou com o carro e constatou que o problema estava na 2ª e 3ª marcha mesmo, a principio, eles queriam que eu deixasse o carro lá, para realizar um diagnostico mais preciso, que teria um custo de R$ 3.300,00, para abrir e fechar o cambio.Mas, como eu tinha visto este tópico sobre a troca do óleo, assim, mandei eles trocarem, foram 3 litros só, voltei para pegar a tarde e não é que resolveu mesmo, parou a trepidação, está com 113km, me recomendaram retornar aos 120km para fazer uma segunda troca para resolver o problema de vez.Enfim, Ficou bom,me explicaram que na segunda troca tiraria todas as impurezas que o óleo velho produziu, e me custou somente R$ 299,00, estava em promoção a troca.
Com isso, vale a pena tentar, espero ter ajudado.
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A
Olá, estava com mesmo problema , realizei hoje troca parcial do óleo da transmissão ( 3 litros , usa 2,2 litros)para crv 2013 atf11, comprado na Honda
Após a troca passa o scanner, e reprograma posteriormente o câmbio
Problema resolvido !
Custo óleo 72 reais cada litro
Mão de obra 100 reais
Abs
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M
Olá, estou com o mesmo problema ( CRV 2013 FLEX ), QUANDO ESTÁ PRÓXIMO AOS 40 KMS COMEÇA A TREPIDAR. Não tenho autorizada aqui mas estarei realizando essa troca de óleo para ver se resolve. Carro está 91 mil kms e acredito que não tenha sido trocado também...
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C
Seguindo conselhos daqui e orientações de mecânico de Honda, realizei a troca do óleo da transmissão hoje, CRv 2012, e problema resolvido. Mas no meu caso fui orientado a trocar 8 litros. Realizado procedimento similar a hemodiálise e problema sanado.
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A
Estou com o mesmo problema, vcs fizeram somente a troca e resolveu ? Irei trocar a minha amanhã!
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A
bom to indo fazer isso tbm a minah ta com 86km... comprei a uma semana em uma loja .. servico prestado por esses caras um lixo .. passa o carro de 73 mil sem fazer o basico , e joga a bomba pra o consumidor... se atentem pra isso quando for comprar um veiculo semi novo nao deixem a emocao falar mais alto.
M
Amigos já tive problema no câmbio da minha CRV 2010! Resolvido com a troca do óleo!
Não se iludam em trocar só 3 litros!
O ideal e trocar todo o óleo e o filtro externo!
Ou se faz várias trocas parciais de 3 litros ou utiliza-se o sistema de máquina que faz a troca tipo transfusão ( +/- 9 litros )!
Outra coisa é que não precisa ser o óleo da Honda, existem outras marcas de excelente qualidade, por ex. usei o Valvoline ( Muito usado no USA), afinal se fosse assim, teríamos que usar só gasolina da Honda!
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B
Beatriz Medeiros Silva
Mozarlândia - GO
F
De fato, será necessário o código que vem juntamente com o seu manual do carro, geralmente fica lá dentro, junto.
Não possuindo o código não sei melhor caminho a não ser ir na concessionária.
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E
Eduardo dos Santos Bretas
Caraguatatuba - SP
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C
eu fiz o reparo 3 vezes a 1ª ficou 95% ai fiz de novo na minha cidade pouco tempo deposi e ficou péssima, fiquei esperando oportunidade em ferro velho na regiao, acabei de fazer a 10 dias em novembro/19 e estou satisfeito com o serviço feito na primeira oficina no Recife
J
Jussara da Silva Neves Amorim
Serra - ES
M
Boa tarde, Jussara, tenho uma CRV 2011 e o meu marcador de combustível parou de marcar quando eu abastecia, naum passava do meio, levei no revendedor e eles trocaram a bomba que estava com defeito, agora está 10
Espero ter ajudado.
M
Maykon Loyola
Curitiba - PR
M
Boa tarde....
Resolveu seu problema ? Moro em cidade pequena e estou com o mesmo problema.
CRV 2013
V
Valmir Fernandes Prates
Aracruz - ES
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Luz indicadora de ativação do sistema VSA* Isso é o 4x4 ativando. A CRV tem 4x4 dinâmico onde ela ativa e desativa automaticamente.
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A
Angelo Jose Cavalcante de Souza
Maceió - AL
A
Alexandre Barcellos
Porto Alegre - RS
F
BOM DIA! A FUNÇÃO VSA ELA É SEMPRE DIRETA, VC TEM A OPÇÃO DE NÃO UTILIZAR. NO SEU LADO ESQUERDO PRÓXIMO AO DUTO DE AR. É INDICADO PARA QUE VC SEMPRE DEIXE LIGADO!É NORMAL AS LUZES APARECEREM QUANDO A GENTE LIGA, DEPOIS ELAS TODAS SE APAGAM.
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J
Julio Cesar de Sousa Gonzales
São Paulo - SP
R
Amigo no seu caso está faltando o sensor temperatura externa que fica embaixo do parachoque dianteiro
Anônimo
E
Emerson Leo
Campinas - SP
M
Olá Emerson.
Quando troquei as molas traseiras da CR-V o mecânico acessou as molas pela coluna do cinto traseira. Ao deitar o banco de passageiros para frente vc consegue acessar a parte interior da coluna. Veja se não há nada solto.
Boa sorte.
E
Eberson Hahn
Canoas - RS
A
Agnaldo Miotta
Cambé - PR
E
Bom dia Agnaldo!
Estou com o mesmo o mesmo problema seu. Você descobriu o que era esta erro?
Att,
Eduardo.
V
Vagno Roberto Silva
Conselheiro Lafaiete - MG
M
Mauricio Zacharias Moreira
Florianópolis - SC
M
Pessoal, depois de muitas oficinas e duas concessionárias conseguiram fazer o diagnóstico correto. Trata-se do comutador da ignição (chave) que estava com defeito. A peça na honda custou 450 reais mais a mão de obra de 500 reais do diagnóstico e substituição da peça. Tudo OK agora.
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J
Não voltou mais o problema?
Estou com essa situação tambem
M
L
Luiz Junior
São Paulo - SP
M
Amigo estou com o mesmo problema. Minha CR-V apresenta a mesma situação relatada. Você conseguiu solução?
A
Problema parecido 2009 apos meia hora rodando, aondesligar. demora uns 15 minutos pra oegar novamente. como se não estivesse injetando, bicos limpos velas trocadas
Anônimo
Troque a bateria
A bateria dela é fraca e tem muitos sistemas que dependem dela.
Se não estiver bem boa alguns sistemas falham e o carro apresenta defeitos intermitentes.
Boa Noite, você conseguiu resolver este problema, a minha está idêntica, troquei comutador, caixa multiplex, bateria e mesmo assim apaga as vezes em velocidade baixa
L
Problema resolvido sim! Depois de uma longa investigação e inúmeras suspeitas como bicos, bateria, bomba de combustível etc. Descobri que havia um rastreador do antigo dono ainda instalado no carro. Por algum motivo ainda desconhecido, este rastreador gerava algum tipo de pane que desligava o carro de forma intermitente. Faz mais de 1 ano que foi retirado e nunca mais tive o problema, carro maravilhoso, recomendo 100%. Boa sorte para todos, espero ajudar de alguma forma.
Tenho uma Crv 2009 depois que troquei a bateria e o alternador quando passo de 2000 rpm ela corta alguém já teve esse problema
J
Jose Kosinski
Curitiba - PR
G
Gisele Lins
São Paulo - SP
L
Lauro Silva
Três Passos - RS