E
Eder de Oliveira
Guaíra - PR
E
Eder de Oliveira
Guaíra - PR
E
Ellison Mont
Ribeirão Preto - SP
Hj, 27/12/2021 estou com o mesmo problema, vc resolveu o seu. Att. Fernando.
T
T
Tatyanne Marinelle Corrêa Martins
Campo Grande - MS
L
Luis Felipe Gonçalves Toledo
Rio de Janeiro - RJ
M
A minha estava assim. Coloquei um frasco de stp para limpeza de bicos, por três vezes a cada meio tanque e abasteci apenas com gasolina aditivada da ipiranga. Voltou ao normal. Boa sorte!
F
Fabricioda Silva Nestor
Belém - PA
J
Jose Eduardo Marchetti
Valinhos - SP
W
Boa noite alguém sabe me dizer quantos furos tem o pico injetor da crv lx 2.0 16v gasolina europeia só tenho o cód 16450rzp003 mas não seu quantos furos ele tem . E pior q no tenho os velhos pra olharmos.
P
P
Pamela Costa
São Paulo - SP
J
Jeferson Campos
Rio de Janeiro - RJ
V
Um amigo tinha um problema parecido com esse no Azera, não conseguia resolver até que um dia o mecânico viu que o catalisador estava entupido. Comprou outro e o carro ficou um tiro.
P
Na minha 2007 ocorreu o mesmo problema, na terceira vez ela não deu partida, troquei a bateria e foi resolvido.
Procura um eletricista para testar bateria.
V
Vinicius Porfirio
São Paulo - SP
M
Não sei se vai te ajudar, mas fiz o recall gratuito da minha 2008, ve se a tua não tem recal para fazer. A minha não tava luz acesa, mas se a tua tiver recall de certo já vão olhar a luz e quem sabe arruma de graça.
M
Milton Rodrigues
São Paulo - SP
A
Milton
Tenho uma CRV 2011 e estava com o mesmo problema.
Levei no mecânico e ele passou o aparelho, não apareceu nenhum problema, então ele resetou o módulo e reprogramou o corpo borboleta. O giro do carro no P ou D subiu e agora está normal.
Abs
Anônimo
A
Olá, temos este modelo e ano em casa.
Ela possui dois eixos e estes dois tem alinhamento de cambagem, convergência e caster.
Leve seu veículo em um centro automotivo de sua confiança e peça o especialista para conferir e eventualmente restaurar os valores nominais de projeto para todos: Caster, convergência e camber.
Um abraço!
J
Jeferson Faria
Cabo Frio - RJ
D
Diego Carvalho
São Paulo - SP
Anônimo
Boa noite!
Diego, não sei se é o seu caso mas tenho uma 2010 que tinha um problema parecido e resolvi trocando o óleo do diferencial.
Lacerda
M
C
Olá Diego !
Estou adquirindo uma CRV 2008 EXL
O problema parece ser o mesmo que encontrei .
Me informaram que efetuando a troca do óleo do diferencial traseiro o problema acaba .
O óleo foi trocado hoje e amanhã devo pegar o carro para verificar se o problema foi sanado .
Se a sua CRV for 4 X 4 também procure ver se o óleo não está vencido .
Espero ter ajudado .
E
comprei recentemente uma e tb notei esse barulho forte como se estivesse raspando qdo esterço para qualquer dos lados, na reta nao faz! segundo mecanico amigo que trabalho com automaticos me disse que é diferencial traseiro da 4x4 com problema, deve ser trocado!
R
Rogenaldo Elias
Unaí - MG
S
Sandro Oliveira
Belo Horizonte - MG
R
bom um amigo tinha um corola com mesmo defeito ele trocou as trizetas dentro da tulipa o carro parou com a trpidação
D
Boa tarde Sandro estou com mesmo problema a minha e uma crv 2013 exl? Gostaria de saber como resolveu?
W
MEU CRV 2013 COMEÇOU A APRESENTAR ESTE MESMO PROBLEMA, TREPIDAÇÃO EM BAIXA ROTAÇÃO ... JA FIZ LIMPEZA DE BICOS, TROCA DE VELAS E ESTA BALANCEADO ... COMO RESOLVEU E SE RESOLVEU ESTE PROBLEMA?
V
Valdomiro Santos de Souza
Americana - SP
T
Verifique o Vtec por trás do motor do lado esquerdo...Ele tem uma guarnição que resseca e permite passagem de óleo.