Estou a procura da Válvula solenoide dupla CRV 2011, algum sabe onde encontrar? O mecânico disse que trocando essa peça, o câmbio voltará a passar a marcha suave.
Tenho uma CRV 2014 EXL 4X2 e estou com problemas no freio de mão... Já foi 3 vezes para o mecânico para troca da lona e ajuste do freio e não melhorou. Agora está sem freio de vez... Alguma dica ?
Mesmo pepino aqui. gastei uma grana, troquei até os discos e nada... o cara regulou, e melhorou, mas se parar numa ladeira forte nao segura. Vc conseguiu resolver?
Bom dia grupo, sou novo por aqui e gostaria de contar com a experiência de quem já passou por isso.
Tenho desde zero uma CR-V EXL 2.0 16V 4WD/2.0 Aut. 2014 que está com quase 110 mil km.
Já faz bastante tempo que percebo ela sair de traseira quando estou em velocidade média/alta e passo por algum buraco. Também escuto um leve ronco, como se fosse o rolamento, mas não tão forte. Li aqui no fórum que poderia ser, no caso do ronco, o óleo do diferencial, mas creio que isso não deve ter a ver com a saída de traseira né?
Nunca troquei suspensão e os pneus já foram trocados com 60/70 mil e estão em bom estado.
Obrigado.
Tenho uma CRV EXL Flex 4x4 ano/mod 2015. Ela tem apresentado um barulho a partir dos 50km/h e a oficina constatou que se trata de um problema no rolamento traseiro. Estou adquirindo o cubo de roda com o rolamento — pois não vende só o rolamento traseiro — (ref 42200-T0A-951), mas aparentemente existe ele com 23 e com 28 estrias/dentes. Vocês sabem qual o adequado para meu carro?
Boa noite , tenho uma crv 2009 , e gostaria de saber se posso usar os pneus na medida 265/65/r17 , pois gostaria de deixar o carro mais alto , alguém pode me dizer se o pneu cabe normalmente no espaçamento entre a roda e os paralamas ? Obrigado
Boa noite, minha CRV 12 4x4 está com barulho intermitente e está consumindo muito, desconfio de cubo da roda traseira, pois, está com 120k rodados, alguém já diagnosticou esse problema como sendo rolamento/cubo?
meus amigos comprei uma C R V 2013 e preciso efetuar as buchas da s bandejas dianteiras eu não estou encontrando só os refil de qualidades alguem pode me indicar
Parceiro, comprei um kit e deu barulho a solução foi manter o rolamento original do carro, troca tudo, só mantém o rolamento, que dá certo, zero barulho
boa noite, adquiri uma CR-V 2008 agora, percebi que quando colocar tres pessoas atras o pneu começa a pegar na carroceria na parte interna, ja levei na oficina mais o mecanico nao descobriu o motivo para o carro ficar baixo e pegando, aguem sa passou por essa situaçao
As buchas da suspensão traseira da minha CRV estouraram. Procurei na Honda, mas não vendem. Vendem somente as peças completas (orçamento da Honda ficou em 15 mil). Achei as buchas no mercado livre (paralelo) e troquei. Mas não duraram nem 6 meses e estouraram de novo. Alguém já passou pelo mesmo problema? Como solucionou? Existe alguma bucha de qualidade superior? Procurei da azuis mas não fabricam.
Galera boa tarde, estou com um problema na lataria que fixa o amortecedor traseiro do lado esquerdo da minha CRV 2010, esta fazendo barulho e achei que era o amortecedor para minha surpresa a chapa da lataria que fixa o amortecedor parece que descolou não vejo sinal de solda nem do outro lado que esta bom, da uma impressão que esta chapa era colada, alguém ja viu isso acontecer, estou com receio de mandar soldar e acabar tendo outro problema, parece muito que é colada ou um tipo de solda fria
Boa tarde Galera! Alguma solução para esse problema?
Aparentemente estou com o mesmo problema, já troquei amortecedores, buchas da barra estabilizadora e nada do barulho sumir
boa tarde pessoal sou novo aqui, preciso trocar amortecedores e coxim da minha crv 2012 4x4 atomatica me indicaram a marca kyb , alguem pode me ajudar qual realmente e melhor? obg.
Coxim estragou? Geralmente troca só o rolamente de nylon de cada lado, a minha está com 160 mil km e oscoxins estão novinhos, só troquei amortecedores e os rolamentos dianteiros que vão abaixo dos coxins
Bom dia, tenho uma crv 2014, quando aciono a ré e viro o volante começa a fazer um barulho de vibração, quando desviro o volante para. Mas agora também está fazendo quando vou pra frente virando o volante, mas só em baixa velocidade, oq pode ser?
É vibração ou parece pneu raspando fazendo barulho como se tivesse roncando? Se for essa vibração leve como pneu raspando é o óleo do diferencial que provavelmente ainda não trocou. A minha quando peguei fazia esse barulho indo pra frente e pra trás com o volante virado para ambos os lados. Esse é o aviso de que tá na hora de trocar o fluido do diferencial.
Tenho uma CRV 2008 ELX, ao virar todo o volante para esquerda em movimento parece que o pneu está arrastando em alguma coisa. Levantei o carro e olhei tudo aparentemente normal, faz somente para um lado. O que pode ser?
Outro problema: Ao virar todo volante em manobras, e ao desfazer o jogo, faz um estalo na suspensão. Já troquei o kit do amortecedor, terminal de direção, pivo inferior, fiz alinhamento e cambagem 3d, sem contar com uns toques toques quando pega rua de paralelepípedo.
Na suspensão traseira dá uns estalos e rangido quando passo em quebra molas. Já troquei kit amortecedor, amortecedor, bieleta, buchas. Tá difícil de tirar esses barulhos.
É só trocar o óleo do diferencial traseiro (óleo cvt) que já deve estar bem gasto (recomenda-se a troca a cada 30.000 km). E tem que ser o original honda, pois já tentei com um similar e não deu certo.
Olha o suporte direito do motor pode está estourado aí o motor fica batendo ferro com ferro aí vc trocar toda a suspensão e o problema está no suportes do motor lado direito
Comprei em fevereiro carro muito bom, mas percebo que quando passo numa baixada mais forte ou quebra mola faz um barulho na traseira. Estou em dúvida se pode ser amortecedor, ou outra coisa.
Olá quando comprei a minha estava com o mesmo problema, uma barulho como se tivesse alguma coisa solta lá atrás. Demorou pra descobrir, nas era o óleo do diferencial, inclusive meio carinho, mas foi o que resolveu. Crv 2011 exl
Tive um problema com ruido no diferencial dianteiro, mas na dúvida mesmo após o primeiro diagnostico fui a mais duas oficinas, pedi pra levantar a viatura e botar pra rodar. Tivemos a certeza que era diferencial mesmo, pois um mecânico suspeitava de rolamento do semi eixo. É um carrão, mas se puder peguem sempre uma segunda opnião!
tenho uma crv awd 2009 e o cabo freio de mao arrebentou nao estou achando do lado direito e quando acho querem uma fortuna,a pergunta e serve de outro veiculo ou da mais nova da certo?
Opa boa tarde!! Alguém pode me dizer c os kits (coxim/rolamento/batente/coifa) da Mombesani ou Kayaba e bom? Aguenta a Crv? Pois os paralelos não aguenta o peso e fica batendo demais... Disseram q essas marcas sao linha honda ??
Amigo, tenho uma CRV 2010 também e fiz a manutenção de amortecedores, etc. a mais de um ano!
Utilizei amortecedores da Kayaba. Eu acho que só comercializa os amostecedores no Brasil. E inclusive são os melhores abaixo dos originais.
Quanto a coifa/batente/rolamento e peças de suspenção eu utilizei da marca Tenacity ( Koreana) . São produtos de primeira linha muito bons.
Crv geração 3 original não sobe o vidro , a geração 4 , a partir de 2012 sobe o vidro originalmente
Óbvio que existem diversas g3 subindo vidro
Módulo devido o dono ter instalado o módulo de subida
Boa tarde amigos!
Tenho uma Cr-v EXL 2011. Estava com um rangido na traseira, no mecânico vimos dois calços nas molas, que estavam soltos entre o prato e as molas, retiramos os calços de nylon e agora a traseira está muito baixa, levei duas pessoas nos bancos traseiros e ela da fim de curso na suspensão. Retornei ao mecânico e ele disse que poderiam ser as molas, já que os amortecedores são novos. Troquei as molas, mas o problema continua. Alguém já passou pra isso, sabe o que fazer? Compensa fazer calços novos só medida.
O que mantém a altura do carro é a mola,tem de ver se a mola usada tem o mesmo tamanho das originais,pois pode ter colocado mola com medida inferior as originais boa sorte.
boa noite . comprei uma crv lx 2010 automatica. estou com o seguinte problema:
quando faço a curva o volante nao volta para o meio.alem disso quando faço curva para direita faz um barulho do lado esquerdo como se arrastasse o pneu dianteiro. levei na loja fizeram o alinhamento e continuou o problema! atendimento pessimo e ainda coloquei molas de gnv na traseira e esta maior rangido e o vendedor falou que é assim mesmo ... o que pode estar acontencendo .. se for direçao eletrica ruim onde posso levar no rio para arrumar
Provavelmente podem ter enforcado sua cremalheira. Pede pro mecanico levantar seu carro e identificar a caixa de direção. No lado do motorista olhando por baixo do carro vc vai identificar um parafuso sextavado que sai da caixa de direcao. É bem visivel quando de olha por baixo do carro. Dê uma leve afrouxada nele. Questao de milimetros. Isso ja vai soltar sua direcao. Outra coisa q pode contrubuir pra direcao mais pesada é se os rolamentos de peso que ficam junto aos coxins dos amortecedores dianteiros estiverem estourados. O ideal é trocar. Escolha sempre original ou tenacity.