R
Rita de Cássia Costa
São Paulo - SP
G
Rita, tenho um carro idêntico ao seu e está acontecendo a mesma coisa no meu. Já completei o gás, mas não resolveu.
A
Ola!
O sistema de ar condicionado da CRV, pelo menos nesses modelos, 2007 a 2009, o ar desliga quando você precisa de torque, por ex., o ar esta ligado quando esta viajando, numa determinada velocidade constante, quando você vai ultrapassar, mas precisa de torque, que é aquela hora que você pisa no acelerador e o RPM vai lá no 5000 ou 5500 RPM, o ar condicionado desliga, ficando só a ventoinha, para poder usar toda a força no motor, logo apos quando volta ao RPM normal, por volta dos 3000 ou menos, o ar liga automaticamente.
Se caso esta desligando fora dessa situação, ai não tenho resposta pra isso.
Desde ja agradeço.
Anônimo
O ar condi9cionado liga quando dois discos são acoplados magneticamente.
Estes discos tem que ter um afastamento de no máximo 0,6 mm para acoplar perfeitamente com a força magnética.
Se os discos gaastarem com o uso esta diferença aumenta e o acoplamento começa a falhar.
Um disco destes fica sempre girando, quando acvopla magneticamente provoca um desgaste.
Infelizmente este sistema é bem caro na concessionaria.
E
Tenho um 2011 está com mesmo problema,,,desliga sozinho depois liga de novo , as ventoinhas continua ligada mais o compressor desliga