R
Ricardo Cerqueira Leite
Caruaru - PE
P
RICARDO
CONSEGUIU SOLUCIONAR O TEU PROBLEMA? ESTOU COM UMA 2011 AQUI COM O MESMO RUIDO (COMO SE O PNEU ESTIVESSE RASPANDO) E NÃO ACHO A SOLUÇÃO.
D
boa tarde! tenho uma CRV 2008 elx 4x4 ela tbm estava assim, levei na honda e eles trocaram o oleo de transmissão do 4x4 e a trepidação sumiu!!!
T
D
Tenho uma 2010 e faz 2 semanas que começou esse barulho também, sempre quando dou ré e esterço o volante ele faz um barulho mais grosso e pequena trepidação. Só trocar o óleo do diferencial que melhora. Vcs que estava com o problema trocaram ? resolveu ?? Valeu !!
D
Ola. Troquei o oleo do diferencial e nao mudou nada. O barulho continua...o oleo da transmissao eu ja havia trocado numa oficina de confiança e acho q o barulho comecou depois de ter trocado ele. Vou ver se troco novamente na concessionaria, pois o barulho eh muto feio, sempre quando dou re ou esterço o volante começa o barulho como se a roda estivese raspando em algum lugar.
M
Quanto cobraram na CSS para trocar o óleo da transmissão ? Estou com mesmo problema desse barulho a minha é uma 2009
M
L
Boa noite, Aconteceu comigo hoje. Levei na Concessionaria Honda.
Foi trocado o óleo do diferencial e da transmissão.
Pronto. resolvido o problema!
F
o oleo do diferencial trazeiro nas crv4x4 tem que ser trocado com 40.000. existem dois discos dentro dele que devem trabalhar dentro do oleo senão ficam fazendo este barulho.