Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
7,1
Interior
6,8
Instrumentos
6,6
Câmbio
6,6
Motor
6,5
Freios
6,5
Acabamento
6
Suspensão
6
Porta malas
5,9
Desempenho
5,8
Consumo
5,6
Custo benefício
5,4
Honda Fit LX 1.4 Automático 2010
Avaliação:8,4




É bom: Espaço, consumo, estilo, tamanho externo, motor, câmbio, conforto.
É ruim: Freio fraco, farol sem dupla parábola, falta repetidor lateral, forração dos bancos de carro popular, preço de aquisição de carro de luxo.
Problemas: Barulhos na traseira.
Opinião do dono: Veículo para comprar e relaxar.
Honda Fit LX 1.4 2010
Avaliação:4,7




É bom: design, confiabilidade
É ruim: consumo altissimo para um motor 1.4
Problemas: nao apresentou defeitos ate o momento
Opinião do dono: ganhou muito mercado pela versao antiga, que era economica. tem uma marca que impõe respeito, mas o New Fit errou na questão do consumo. 5,5 no alcool e 8 na gasolina cidade existem melhores opções para o preço. C3 XTR é muito mais carro
1 curtida
Honda Fit LXL 1.4 16V Flex 2010
Avaliação:7,5




É bom: O carro tem boa reputação no mercado, o plano de manutenção da Honda é menos abusivo que o das outras marcas Ford, por exemplo, e o espaço interno é ótimo levando em conta os diversos esquemas de rebatimento dos bancos traseiros. O conforto ao dirigir é grande, a direção é muito boa, os retrovisores são ótimos, e é fácil conseguir um bom ajuste de bancos e coluna de direção.
É ruim: Para o preço versao LXL - acima de 50 mil, faltam muitos itens, como:1 - Faróis de neblina2 - Motor adequado ao peso do carro quem acha bom é porque andava de carro 1000 ou 1.4 da concorrência3 - Acabamento interno que não produza ruídos4 - Suspensão melhor. A desculpa de que a suspensão dura é para promover estabilidade não cola.
Problemas: Até agora, nenhum.
Opinião do dono: Um bom carro, que porém não vale o preço cobrado, e que merecia um motor melhor.
1 curtida
Honda Fit LX 1.4 2010
Avaliação:5,5




É bom: Confortável para dirigir e estética atraente. Afora estes pontos, não vejo outros pontos positivos. Consumo deixa muito a desejar, nível de ruído IRRITANTE, suspensão dura. Em 2 meses já levei 3 vezes à concessionária.Tive um outro Fit, ano 2005, que era muito melhor que o modelo atual em diversos aspectos consumo, suspensão e principalmente nível de ruídos !!!
É ruim: extremamente barulhento para um veículo deste valor em 2 semanas apresentou defeito na subida do vidro dianteiro e ruído metálico na parte posterior atualmente com 2 meses de uso e apresenta ruído na transição da coluna lateral e teto, além de ruido de plástico batendo no painel dianteiro.Além do mais apresenta consumo elevado em trecho urbano média de 6 Km por litro rodando no álcoolContraindico para aqueles que pretendem investir mais de $50.000o.Estava em dúvida entre o Fit e I30... Agora afirmo que deveria ter optado pelo coreano ...
Problemas: vidro dianteriro deixou repentinamente de funciona com 2 semanas após compra Veículo retirado 0 Km ...ruído metálico na tampa do porta malas com 2 a 3 semanas de usoruídos no teto próximo á junção com coluna lateralruído de plástico batendo no painel lado direitoO carro está com menos de 3.500 Km rodados e com cerca de 2 meses de uso !!!!!
Opinião do dono: deixa muito a desejar em relação à consumo e principalmente nível de ruídos.Não comprarei outro Fit JAMAIS. Pelo que se divulga na mídia automotiva, este carro me decepcionou totalmente
2 curtidas
Honda Fit LX 1.4 Automático 2010
Avaliação:9,0




É bom: Confortável, Não gosta de mecânico, econômico.
É ruim: Barulhos internos, Suspensão dura e o preço faz você se questionar se a Honda não poderia ter caprichado nestes quesitos, Falando do motor já ouvi muitos comentários que ele é fraco e tals... Pra mim que tinha um Palio 2013 1.0 não tenho do que reclamar! Apesar que eu acho que esse câmbio automático as vezes é meio lento e burro!
Problemas: Tenho a pouco tempo então nada de problemas, pelo que o meu mecânico falou ele perdeu um cliente kkkkk
Opinião do dono: Eu gostei demais do carro! Tem os seus defeitos sim! Qual carro não tem? Mas no geral em termos que custo/benefício dou nota 9 para ele! Talvez se tivesse o câmbio CVT, Suspensão mais leve e o Som do motor não invadisse tanto a cabine, sem dúvida eu daria nota 10! Porém comparado a popular é muito melhor!
1 curtida
Honda Fit EX 1.5 16V Automático 2010
Avaliação:8,0




É bom: Muito bom
É ruim: Consumo e muito barulho do motor
Problemas: Nada
Opinião do dono: Gostei
2 curtidas
Honda Fit 2010
Avaliação:0,0




É bom: Muitos opcionais que não se encontra em outros veículos mais caros, por exemplo piloto automático, confiabilidade, design, interior bonito, simples e acessível, espaço interno.
É ruim: Muito barulho interno quando anda em paralelepípedo
Problemas: Meu segundo fit, só alegria. O consumo vai muito do pé do motorista e os automáticos gastam mais mesmo. Na gasolina rende 3,5 km a mais do que no álcool.
Opinião do dono: Com certeza um excelente carro, recomendo, aliás o 2008 mecânico é fantástico.
1 curtida
Honda Fit LXL 1.4 16V Flex Automático 2010
Avaliação:7,0




É bom: Carro econômico, na cidade faz entre 11 e 12 km/l com gasolina, no etanol fiz um teste durante algumas semanas e não consegui mais do que 7km/l. Espaço interno é ótimo, e o espaço atrás também é ótimo. Freio a disco nas quatro rodas.
É ruim: É um carro relativamente fraco, não tem potência e não tem torque, porém conseguiu subir a trilha da pedra grande de Atibaia. Diz o manual que têm mais de 100 cv de potência a 6000 rpm, porém no contagiros 6000 rpm é a última marcação antes de entrar na zona vermelha! O carro é baixo e pega em quase tudo que é valeta e lombada. Também é cheio de barulhos internos e o isolamento acústico não é dos melhores, o barulho do motor invade a cabine. O câmbio automático de 5 marchas (não é cvt) às vezes vacila um pouco nas trocas e dá trancos nas trocas de marcha, mais evidente nas mais baixas. A posição do motorista não parece adequada, e mesmo em um transito leve você fica cansado e se sentindo quebrado, como se estivesse contorcido, com as pernas apontando para um lado e os braços para outro. Os pneus finos 175 60 r15 aparentemente ajudam na economia, mas dirigindo sinto falta de um pouco de estabilidade e aderência.
Problemas: Nenhum defeito significativo, só troca de lâmpadas e leds queimados no painel.
Opinião do dono: Quem quer sentar no volante e se sentir piloto vai se decepcionar. Comprei usado com cerca de 40 mil km, já rodei outros 40 mil e até o momento está se comportando de maneira satisfatória. Faço revisões fora da concessionária e nunca tive problemas. Não é um super carro, e com certeza tem preço muito acima do que ele realmente vale, mas parte disso é a marca que você está pagando. Carro totalmente urbano, que satisfaz quem só precisa ir de um lugar a outro na cidade, com robustez mecânica e confiabilidade, e relativa economia, qualquer outra pretensão pode te decepcionar. Por vezes, chego a me irritar com a falta de potência, falta de torque, tranco do câmbio, barulhos, etc. Mas quando abasteço, pago a revisão e penso bem racionalmente me lembrando dos outros carros que já tive ou dirigi, chego a conclusão que está perfeito para mim.