Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
Logo Honda
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 475 postagens
Seguir
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit

H
Higor Figueiredo
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Melhoria na suspensão com o uso do TTC Autobuffer

Caros amigos, Estava muito chateado com a suspensão traseira do meu FIT 2014. Procurei várias soluções para manter o carro original e resolver as batidas secas da suspensão, resolvi testar um produto chamado autobuffer. Não sei se algum de vocês já ouviu falar nesse produto, a princípio é uma liga de poliuretano que é importada da Coréia, ele vai acoplado na mola da suspensão. A instalação é DIY, fácil! Basta apenas levantar o carro com o macaco para que as molas aumentem o seu espaçamento, feito isso é só encaixar o produto e fixa-lo com as abraçadeiras. A princípio o que eu senti é que o carro não "raspa" mais nas lombadas e as batidas secas de fim de curso sumiram. Percebi que o carro ficou mais confortável e mais estável nas estradas. Gostei muito o fato de carregar o carro e não baixar mais como antes. Pesquisei bastante, vi que tem alguns produtos mais em conta, mas preferi esse porque tem várias certificações de segurança. http://www.ttcdobrasil.com/ Abraço!!!
3 curtidas

muito obrigado pela dica, eu tbm me incomodo com sistema de suspenção e amortecimento do FIT