Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
Logo Honda
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 475 postagens
Seguir
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit

Á
Álvaro Marumo
LocalizaçãoBrasília - DF

Travas elétricas Honda Fit 2012

Boa noite! Sou proprietário de um Honda Fit 2012 e as travas elétricas ficam estalando. Funcionam normalmente travando e destravando nos botões da chave. Alguém pode ajudar? Alvaro
3 curtidas

Olá, você conseguiu resolver esse problema das travas do seu carro?
4 curtidas
L
Olá, Álvaro. O meu também fica assim! Ele trava e aparentemente fica travando sozinho. Isso aciona quando mecho nos vidros e no limpador de parabrisa. Não sei oq fazer
4 curtidas
H
Olá colega, tenho um Honda fit 2013 EX e quando destarvo as portas fica tipo rebatendo, tentando abrir a porta novamente, mas elas estão abertas. Conseguiu arrumar do seu carro? O que pode ser?
7 curtidas

Oi, também tenho um 2013 e está apresentando o mesmo problema. Conseguiu resolver?
4 curtidas

Oi, alguém conseguiu resolver esse problema?
2 curtidas

Alguém conseguiu encontrar a solução?
1 curtida

Alguém conseguiu resolver? Descobriram o que era?

Gente não entendo nada de nada! Mas tenho um Honda Fit 2013/2014 com o mesmo problema! Levei o carro a vários eletricista e um deles conseguiu resolver instalando na porta dianteira do motorista uma peça chamada trava elétrica é uma peça plástica (tenho a foto mas não tenho como anexar) e realmente o barulho parou total, só que depois de uns 20 dias meu carro começou do nada ficar sem bateria, depois de vários perrengues o mesmo eletricista não conseguiu descobrir por onde estava fugindo a bateria! Tbm me cansei e levei a outro eletricista e o ele descobriu que o que tava roubando-se carga da bateria era justamente a peça que eu tinha instalado!! Ou seja retirei a peça e o barulho voltou!! O eletricista que retirou a peça me garantia que essa peça não pode ser instalada da porta que foi instalada pq essa é a Porta que principal! Agora o eletricista que instalou falou que já instalou em vários honras e Nunca teve reclamação! Espero que tenha ajudado a alguém com essa minha resenha!
A
Boa tarde vc conseguiu resolver esse problema acontece no meu também

Ainda não consegui resolver, acho que só trocando a trava completa, mas ela é cara D+