Diego Sousa
Guarulhos - SP
D
Conseguiu resolver? O meu esta assim, nao engasga nem patina, apenas perde potencia na subida e arrancada, ja troquei as velas, limpei os bicos, vou trocar os filtros, mas nao acho que seja combustivel pois ja troquei a bomba e filtro antes e costuma engasgar ou morrer qd falta combustivel
1 curtida
Ainda não amigão, já troquei tudo oque vc imaginar também! Caso resolver deixa aqui pra mim também a única coisa que não fiz ainda foi a regulagem de válvulas.
K
Resolveu ??? Diego olha seu escapamento pois ele pode estar obstruindo a passagem dos gases do motor. Muitas vezes a lã de vidro entope a tubulação e aparentemente você nem percebe porém trava a saída dos gases. Avalie o Silencioso traseiro e arranca ele fora. Com ele fora teste se o carro ganhou força. Boa sorte
K
Diego Sousa
há 10 meses
Eu tenho um escapamento esportivo JK no carro coloquei a pouco tempo, e quando fui colocar pedir pra ver o catalisador se tava entupido meu carro nem catalisador tinha e pro incrível que pareça estava lacrado pois acompanhei todo o processo.
1 curtida
K
Diego Sousa
há 10 meses
Eu troquei as bobinas já faz um tempo porém coloquei da marca Gaus e contínuo a mesma coisa, e já troquei também bomba, filtro e filtro da bomba de combustível também kit completo. Tô com o carro a 4 anos e já revirei ele de ponta cabeça kkk