Santa Fé 2012 3.5 V6 com Barulho na primeira partida
Amigos tenho uma Santa Fé 2012 que na primeira partida do dia ou quando fica muito tempo desligada ela faz um barulho cabuloso parecendo que vai desmontar o motor. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Comprei um i30 2012 Hatch recentemente porém percebi está semana que quando subo uma subida mais forte e paro nesta subida e arranco o carro morga... fica fraco...tem que debrear e acelerar para ele subir fazendo cantar pneu e naturalmente forçando a embreagem. Mas o carro na estrada está andando bem ou seja não parece fora de ponto. Isso é normal neste carro?
Bom dia, sou novo aqui estamos para trocar de veículo, e me interessei pela Hyundai Vera Cruz, gostaria de opiniões de donos a respeito deste carro? Optei por ela por aparentar um melhor custo benefício que as demais , todo em média 8.000 km ao ano. Grato
Comprei um Veloster 2013, muito pouco rodado (20000 Km).
Estou pensando em trocar o motor dele por um mais forte (Do Creta ou Sportage).
Seria possível, considerando que são carros de mecânica básica similares (Hyundai e Kia são do mesmo grupo industrial)?
Gostaria também de dicas para turbinar o carro, se não fosse possível a adaptação de um motor de maior cilindrada.
Valeu!
Boa noite amigos alguem me juda por favor ! Fiz o motor de uma hr 2011 motor completo sai com o carro a primeira vez andei uma hora ai quando aqueceu bem perdeu a força e parou ! Emgripou um bico e mijou pelo pistao ! Mandei de volta pra retifica i fui pegar odepois de 40 minutos perdeu a força e parou agora fiz bomba e bico mais o motor ta com barulho estranho e aquece e falha um pouco ta indo devolta. Pra retifica mais to com medo de acontecer a mesma coisa alguem me ajuda por favor
Pessoal, tenho um i30 (2013), o motor é 1.6 Flex.
Na duas últimas viagens que fiz, o motor resolveu começar a cortar giro em 4000 rpm.
No dia seguinte as viagens, estava tudo OK, inclusive andei bastante dentro da cidade, e nada de cortar em 4000 rpm (mesmo motor já estando quente).
Já respondendo a algumas dúvidas que possam surgir: O motor, depois de uma viagem um tanto longa começa a cortar o giro em 4000 rpm ( o que pode ser perigoso), e depois mesmo parado, continua cortanto. Volta ao normal depois que eu desligo e ligo novamente.
Alguém já passou por isso, tem alguma idéia?
Ola pessoal estou com um problemão
Estou com uma HR 2010 2.5
Ela quando esta fria faz um barulho de batida
E quando esquenta ela fica normal...
E ja regulei valvula...
Ru queria saber se a bomba injetora faz barulho...
???
Porque vauvula nao e
E o batulho vem do meio di motor
Ela esta com a potencia normal...
Desempenho otimo...
Porem o barulho e feio na partida quando frio
Boa tarde, comprei um IX35 ja fazem dois anos e ele veio com um luz amarela acesa no painel (motor), conversei com a agencia ela me disse que era só passar pelo scanner que o erro sairia, na época fiz isso mas o erro continuou e esta até hoje. Instalei o Kit Gaz 5ª geração ai piorou porque agora o carro esta calando quando ele passa da gasolina para gás. Voces podem me informar se o IX35 NÃO ACEITA O KIT GAS conforme o vendedor insiste em me dizer?
Possuo uma hr 10/11 desde zero.semprefuncionou normaumente hoje fui trabalhar estacionei e desliguei o motor .carreguei ei fui ligar o motor pra sair ela comecou a falhar , quando anda fica fumacando e em lenta falha o que seria?
Bom dia.
Eu tenho uma santa fé 2008 pois dus tempos para cá quando vou dar a 1 partida faz barulho de pino já troquei o olé e o filtro coloquei o olé 5w30 num terminal de troca de óleo. Pois ela está com 1001 mil km.
Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Boa tarde.
Alguem ja passou por esse problema com alguma santa fe 2008 2.7 v6.
A minha esta falhando e consumindo mais combustivel que o normal, seria possivel alguém me ajudar.
Ja falaram tantas coisad como por ex.
Troca da sonda lambda.
Troca da bobina de ignição
"Batendo saia" ou tuchos um barulho q preocupa e incomoda
Amigos,
Desde quando comprei minha Tucson 2.0 09/09 tenho notado um barulho como se fossem tuchos batendo pela manhã, até dizem q é normal quando o motor está frio e logo após a partida, apesar do motor da Tucson ser tucho mecânico e não hidráulico, mas tudo bem, porém ouvi algo hj q me deixou preocupado.
Um colega mecânico falou q meu carro pode estar "batendo a saia dos pistões" pq ao acelerar tudo normal mas quando a rotação vai retornando para 900 giros ele faz um barulho metálico e para logo, coisa muita rápida, alguém já passou por este problema ou está passando, e mais, alguém sabe oq pode ser realmente? Precisa d uma direção para começar a observar melhor.
Agradeço muito se retornarem.