Troquei a correia Poly V, e após esta troca toda vez que ligo o carro pela manha ele faz um barulho como se fosse uma polia ou rolamento rangendo.
Ja troquei por outra correia, troquei todas as polias e a bomba dagua e o barulho permanece.
somente na primeira vez que ligo pela manha e dura poucos segundos.
Tenho problema no meu HB20 2015 1.6 automático, pois está dando partida sozinho isso sem a chave no contato, já levei no mecânico passou o scanner e não detectou alteração. Não vi nada igual. Alguém já passou por algo parecido? Obrigado.
Olá
Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação , tenho um Hb 20 1.6 preimum Automático. E de uns tempos pra ca esta mi dando uma dor de cabeça.
Toda vez que eu piso no freio um pouco mais forte o carro morre, já troquei tbi , velas , chicote do freio tbm mandei verificar o hidrovacuo e até agora nada. Nenhum mecânico descobre o problema do carro.
Será que alguém já ouviu falar disso????
Fala galera! Sou novato nessa de mexer com carro kkk comprei um HB20 2015 tem pouco tempo e reparei que a embreagem fica rangendo quando eu piso nela. Isso só acontece quando o motor esquenta ou quando rodo uns 20, 30 mintos com o carro, por exemplo. Com o carro frio não há rangido algum. As marchas entram de boa e a embreagem tb não fica dura. O que pode ser esse rangido?
Amigo eu tive que trocar a embreagem do meu faz 1 ano ele rangia quando acionava a embreagem isso e um rolamento que vai desgastando a tendência e piora com o tempo e danificar mais partes.
Boa noite pessoal, meu carro hb20 ano 2015 estava falhando, acabei trocando 2 bicos que estava ruim. Agora quando vou dar partida ele falha igual como se não tivesse bateria, comprei uma bateria nova hoje e o problema aumentou, ele começa estralar o motor, como se não tivesse bateria e quando pega ele fica falhando, aceleração. Alguém já passou por isso?
Estou passando por uma situação parecida, todo dia quando vou dar a primeira partida no carro, ele tem dificuldade pra ligar, não sei oque pode ser estou achando que é a bateria, pois as velas estão novas, os bicos estão limpos, tem gasolina no reservatório.
O meu quando ligo pela manhã ela liga mas não vira o motor, já troquei: bateria, velas, arranque, embreagem, volante do motor, e nada mecânico acha que é elétrica, mas não resolve.
Urgente!!! não aguento mais a luz de injeção acessa. JÁ LEVEI EM DOIS MECÂNICO E OS DOIS PASSA O SCANNER E NADA ? D+++ AI ELES VÃO APAGAR A LUZ DE INJEÇÃO DEPOIS 2 DIAS ACENDE??
faz 2 meses que a luz de injeção está acessa!! resolvi levar no mecânico.
meu carro tem 57 mil km rodados. HB20S - 2015 - 1.0 - 12 VÁLVULAS E 3 CILINDROS.
PASSOU A MÁQUINA DE SCANNER ETC. CONSTATOU QUE ERA 3 VELAS AS 3 BOBINAS PRECISAVA SER TROCADAS..OK
FIZ TUDO ISTO ....O MECÂNICO, TROCOU TUDO EU ACOMPANHEI TUDO DE PERTO. FEZ O SCANNER NOVAMENTE O CARRO NÃO DEU MAIS NENHUM PROBLEMA.. OK
AGORA VEM A DOR DE CABEÇA.
JÁ LEVEI 3 VEZES NO MECÂNICO ( ELES PASSAM A MÁQUINA E O CARRO NÃO APONTA NADA DE ERRADO ) PORÉM A LUZ DE INJEÇÃO APAGAR, DEPOIS 2 DIAS NO MAXIMO VOLTA ACENDER....OXI QUE RAIVA.
MINHA PERGUNTA É ? POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA..
O CARRO ELE DIRETO ACENDE A LUZ DO COMBUSTÍVEL DIZENDO QUE O CARRO ESTÁ SEM ALCOOL SEM GASOLINA...ETC.....AI DEPOIS APAGA E VOLTA AO NORMAL..EU SÓ ANDO COM TANQUE CHEIO...ISTO ACONTECE COM FREQUÊNCIA....E QUANDO NÃO ACENDE A LUZ COMBUSTÍVEL O CARRO FICA DIZENDO QUE TEM 1/4 DE GASOLINA..DEPOIS ELE VOLTA APONTA QUE O TANQUE TA CHEIO ETC....ACREDITA.
TEM UM OUTRO PORÉM, TODO DIA EU COLOCO GASOLINA ADITIVADA NO RESERVATÓRIO , AI A NOITE NÃO TEM NAIS NADA....? SÓ QUE O CARRO NÃO CHEIRA GASOLINA..EU JÁ OLHEI NÃO TEM NADA CAINDO NO CHÃO...DE CASA DA ONDE EU ESTOU..DIZENDO QUE O RESERVATÓRIO ESTA VAZANDO CANDO NO CHÃO OU DENTRO DO CARRO.
POR FAVOR PESSOAL, ALGUÉM TEM UM OPINIÃO SOBRE MEU CASO.
1-JÁ TROQUEI TODAS A VELAS E BOBINAS ( JÁ PASSOU SCANNER ETC) APAGAR A LUZ INJEÇÃO , DEPOIS 2 DIAS + OU - VOLTA ACENDER...LEVA NO MECÂNICO ELE PASSA SCANNER E NÃO FALA QUE TEM NADA O CARRO>
2-ACENDE DIRETO NO PAINEL QUE O CARRO TA SEM GASOLINA FICA PISCANDO SEM PARAR ....AI AS VEZES PARA DE PISCAR....AI O CARRO VOLTA MOSTRAR QUE O TANQUE TA NA METADE..SENDO QUE ELE TA CHEIO.
SERÁ QUE INJEÇÃO ACENDE, POR CAUSA QUE DO SENSOR DE GASOLINA QUE FICA PISCANDO COM FREQUÊNCIA OU POR CAUSA DO RESERVATÓRIO FICA VAZIO....POR POSSIBILIDADE TER TA VAZANDO OU INJETANDO GASOLINA D MAIS NO MORTO ?
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