Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Hyundai HB20
Mini logo do Carro Club
/
Hyundai
/
HB20
Logo Hyundai
Hyundai HB20
Seguir
HB20 Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2023 2022 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Hyundai HB20

Player de música não salva o estado anterior

Tenho um HB20 1.0M CONFOR 2013/2014 hatch. Comprei um pendrive, formatei no fat32 e coloquei minhas músicas, o pendrive sempre fica conectado no carro. Ao ligar o carro coloco para reproduzir. Se eu desligar o carro, quando eu for ligar novamente, as musicas sempre começam do começo, sempre a mesma música. Se eu desligar o som antes de desligar o carro, então quando eu ligar ele toca da música que parou antes. Funciona da mesma forma se eu conectar o celular no bluetooth, se desligar o som antes do carro, quando liga ja conecta automaticamente, se não, tenho que fazer o processo todo dnv para conectar. Parece que ao desligar o carro, a energia que vai para o som esta sendo cortada antes de salvar o estado atual do som. Não sei se tem alguma bateria, ou algum fuzivel que possa trocar e concertar esse erro. Então gostaria de saber se mais alguem passa por isso, e se tem uma solução, para quando eu desligar o carro e ligar novamente na chave, esteja tudo conectado da forma que estava antes, pois é um tedio ter que desligar o som toda vez, e tem vezes que vc esta com pressa, ou em casos de o carro morrer, desliga tudo tambem. Se alguem puder me ajudar, desde já um muito obrigado. E quem tiver problemas parecidos, manda ae falando da sua situação, vai que conseguimos uma solução juntos... Valeu. Não encontrei a categoria ideal para esse problema, então se alguem achar que tem outra mais ideal para meu problema, pode falar tambem.